Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Leia antes de criar Topicos Inuteis

LeohRedS
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal , o Grand Chase ta em manutençao , entao parem de criar Topicos Inuteis nao vai adiantar de nada , acaba atrapalhando o pessoal qe realmente esta com dificuldade em alguma coisa :/

°¹ Se o seu GrandChase esta dando erro na hora do Login , é porqe ta em manutençao , ja cansei de falar e os outros membros tbm .

°² Se o seu Patch travou em determinado arquivo , ou entao esta muito lento a atualizaçao Leia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

°³ Se o seu Patch da "Erro ao baixar os arquivos" verifique a sua conexão.

Ei Tio Red , qe horas , minuto e segundo vai dar pra eu jogar ? to desesperado aqui !11111 qelu joga i.i me ajuda plz !!111

Nao tenho bola de cristal , mas pode se dizer qe amanha estara disponivel.

Ajudei ? Agradeça *U*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara Se vc postou isso por causa de mim Pedeu Apenas Seu tempo -.-'

jA Entendi Q essa poha de servidor vai volta amanha -.-'

POha Ja Sei

POha vc q criou esse topico inultill -.-'

x1 Quando voltar ?

NIck

guibaroes add E vamos x1 Seu Bosta

Link para o comentário

• 0
Cara Se vc postou isso por causa de mim Pedeu Apenas Seu tempo -.-'

jA Entendi Q essa poha de servidor vai volta amanha -.-'

POha Ja Sei

POha vc q criou esse topico inultill -.-'

x1 Quando voltar ?

NIck

guibaroes add E vamos x1 Seu Bosta

Faz-me rir , sou full pacote cerberos no lass e no sieghart , facas de ellia + mascara de ellia , asas de vermencia , estrela gc ;D

Link para o comentário

• 0
Pessoal , o Grand Chase ta em manutençao , entao parem de criar Topicos Inuteis nao vai adiantar de nada , acaba atrapalhando o pessoal qe realmente esta com dificuldade em alguma coisa :/

°¹ Se o seu GrandChase esta dando erro na hora do Login , é porqe ta em manutençao , ja cansei de falar e os outros membros tbm .

°² Se a sua atualizaçao trava em determinado arquivo , o exclua e tente atualizar denovo.

°³ Se a Atualizaçao estaá lerda , normal , pois o GrandChase Season 3 é composto de arquivos grandes e agora esta totalmente diferente do Season 2 , como se voce estivesse baixando seu GrandChase denovo ^^

°²+² Se o seu Patch da "Erro ao baixar os arquivos" verifique a sua conexão.

Ei Tio Red , qe horas , minuto e segundo vai dar pra eu jogar ? to desesperado aqui !11111 qelu joga i.i me ajuda plz !!111

Nao tenho bola de cristal , mas pode se dizer qe amanha estara disponivel.

Ajudei ? Agradeça *U*

Errado de acordo com as informações dadas Pela Lug cNão se pode Interromper o download em ipoteze alguma pois pode ocorrer um rompimento nos arquivos Que Provavelmente Aparecer o erro da tela branca

Caros, no momento os servidores de download estão sobrecarregados com o grande número de acessos. Esta sobrecarga faz com que a patcher pareça travada, o que não é o caso. Peço para que NÃO interrompam o processo, caso contrário os arquivos serão corrompidos e será necessário reinstalar o jogo. Sugiro ainda que aqueles que puderem esperar aguardem para realizar a atualização após algumas horas, quando o número de acessos diminuirQuanto aos erros de 'Favor realizar novamente a instalação de Arquivo de Atualização' e subsequente erro de travamento na Tela de Carregamento ou fechamento automático do jogo, infelizmente estes são ocasionados por atualização incompleta/arquivos corrompidos. Será necessário reinstalar o jogo para corrigi-lo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0
area errada '-'

certa seria dicas e tutos

vc fala pra num posta topico inutil

+ tambem posta na area errada =\

Pois é , mas é qe o pessoal tem preguiça de ler , saiem escrevendo qualquer besteira qe queiram saber pensando qe aqui eh Yahoo Respostas ou Google , ou até o Forum do BGC -_-

Dai eu escrevo no Dicas e Tutoriais , dai os preguiçoso nem vao ler , mal leem os topicos fixos , imagina o meu la no dicas e tutoriais.

Mesmo assim , podem dar Closed ai , era soó pra comunicar pra rapaziada ai.

Eu vi mais de 20 Topicos Inuteis perguntando a msm coisa.

Agora deve ter mais .

Errado de acordo com as informações dadas Pela Lug cNão se pode Interromper o download em ipoteze alguma pois pode ocorrer um rompimento nos arquivos Que Provavelmente Aparecer o erro da tela branca [/color]

Desculpa mas , eu postei antes da LU!G comunicar-nos sobre o problema.

Eu segui uma dica citada pelo Jake_Lonx (acho qe eh esse o nome) considerei a resposta por ele ser um Membro de Honra ^^

Mas vo att aqui. Thx :)

Link para o comentário

• 0
Pois é , mas é qe o pessoal tem preguiça de ler , saiem escrevendo qualquer besteira qe queiram saber pensando qe aqui eh Yahoo Respostas ou Google , ou até o Forum do BGC -_-

Dai eu escrevo no Dicas e Tutoriais , dai os preguiçoso nem vao ler , mal leem os topicos fixos , imagina o meu la no dicas e tutoriais.

Mesmo assim , podem dar Closed ai , era soó pra comunicar pra rapaziada ai.

Eu vi mais de 20 Topicos Inuteis perguntando a msm coisa.

Agora deve ter mais .

Desculpa mas , eu postei antes da LU!G comunicar-nos sobre o problema.

Eu segui uma dica citada pelo Jake_Lonx (acho qe eh esse o nome) considerei a resposta por ele ser um Membro de Honra ^^

Mas vo att aqui. Thx :)

kra

apenas reporte

quem vai sair ganhando??

vc!!

e os kra q vao se ban

Link para o comentário

• 0

é so oque sabem dizer, area errada

criei um topico com o mesmo propósito que o seu, sei oq é isso!

mas pessoal só sabe entrar em topico pra ver erro, reportado, closed, bla bla bla

ai acabam não levando a serio o post e temos isso ai, areas abarrotadas de topicos inúteis sobre atualização, eu fiz uma vez só pra nunca mais, tentar ajudar etc, mas vc acaba se sentindo como se estivesse fazendo algo de errado.

Conselho... pede closed aqui

não se estresse q nao vale a pena

abraço!

Link para o comentário

• 0
kra

apenas reporte

quem vai sair ganhando??

vc!!

e os kra q vao se ban

Não eh isso amigo.

É qe eu estava vendo tantos topicos inuteis com os mesmos propositos ai resolvi criar esse topico reunindo todas as imformações qe poderia ajudar aos desinformados , se pelo menos eles dassem uma olhada :/

Link para o comentário

• 0
Não eh isso amigo.

É qe eu estava vendo tantos topicos inuteis com os mesmos propositos ai resolvi criar esse topico reunindo todas as imformações qe poderia ajudar aos desinformados , se pelo menos eles dassem uma olhada :/

Certo Você Cara, Tem Tantas Pessoas Pela WB (Web Cheats) Que Criam Tópicos Sem Saber Oque Querem, Pô Essas Pessoas Merecem Levar Um Banimento ou Um CLOSED e Também As Pessoas Que Fica Flood.

Leva meu Obrigado.

LEMBRE-SE NÃO FLOOD ISSO LEVARA A O UM BANIMENTO OU UM CLOSED.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.