Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC fecha depois do GAME GUARD

domjuan04
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera eu baxei tdas as atts do gc e cheguei na tela de login...(no site do gc falo q ta aberto) eu digitei minha senha e deu erro na atualizaçao do programaele tinha baxado tudo direitim entao sai do gc e entrei denovo mas agora nem apareceu a tela depois do game guard (aquela que mostra 2 deserto e 2 pantanos) o game guadr carrega e quando vai aparece a tela o gc fecha

ajuda ansioso pela s3:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

o meu problema eh quase o mesmo q o seu só q aquela tela de carregamento q abre depois do game guarde fica toda em branca! o gc acabo de termina att e ainda ta meio bug e por isso ta dando isso

talvez amanlha volte:cool:

tem gente q ainda vai fica 1 semana sem s3 XD

Link para o comentário

• 0

Gente Vi isso em outro forum!!!!

Caros, no momento os servidores de download estão sobrecarregados com o grande número de acessos. Esta sobrecarga faz com que a patcher pareça travada, o que não é o caso. Peço para que NÃO interrompam o processo, caso contrário os arquivos serão corrompidos e será necessário reinstalar o jogo. Sugiro ainda que aqueles que puderem esperar aguardem para realizar a atualização após algumas horas, quando o número de acessos diminuirQuanto aos erros de 'Favor realizar novamente a instalação de Arquivo de Atualização' e subsequente erro de travamento na Tela de Carregamento ou fechamento automático do jogo, infelizmente estes são ocasionados por atualização incompleta/arquivos corrompidos. Será necessário reinstalar o jogo para corrigi-lo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

É gente infelizmente más noticias.

como eu entendi esse erro ocorre com quem cancelou a atualizacao no meio do patch..

e isso fez com q corrompesse alguns arkivos.

agora eles estao mandando baixa o cliente no site. .-.

ngm merece fala vdd..

mais o server ja ta aberto :/

eu tbm to com esse erro.. vamos ter q baixa o cliente ou reinstala o jogo :@

Abracos!

Link para o comentário

• 0

Eu tenho o Season 2, reinstalei now e de nada adiantou, continuou dando o problema do Game Guard. Não sei o que é e pans, mas, cara.. É uma puta falta de sacanagem. q Não desliguei ele no meio do processo nem nada, foi tudo direitinho.. WHY JESUS WHY!?1/!?/1 -Q

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.