Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Load Screen Fail

vinix16
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber se é só comigo que quando vai carrega o loading o gc fecha sózinho ou é com todo mundo e tambem queria saber se isto tem solução:confused::confused::confused:

acredito que seja a duvida de muitos aki no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tb deu isso, mais a 1ª veis eu entrei =/

aqui deu, tava la em floresta do desafio pra testa, ai tapassei, na hora la de recebe xp, deu hack detectado de xp, sendo que nem to de hack, que pohaa eh essa, agora fechei e fui entra de novo, aparece a tela sabe pra da loading, ai fecha do nada WTFFFFFFFFFFFF

tava de sieg 72 =/

Link para o comentário

Caros, no momento os servidores de download estão sobrecarregados com o grande número de acessos. Esta sobrecarga faz com que a patcher pareça travada, o que não é o caso. Peço para que NÃO interrompam o processo, caso contrário os arquivos serão corrompidos e será necessário reinstalar o jogo. Sugiro ainda que aqueles que puderem esperar aguardem para realizar a atualização após algumas horas, quando o número de acessos diminuirQuanto aos erros de 'Favor realizar novamente a instalação de Arquivo de Atualização' e subsequente erro de travamento na Tela de Carregamento ou fechamento automático do jogo, infelizmente estes são ocasionados por atualização incompleta/arquivos corrompidos. Será necessário reinstalar o jogo para corrigi-lo.

Espero ter ajudado.

fonte.forun.gc

Link para o comentário

gostaria de perguntar a vc miroking ou a quem saiba me responder.

seu caso é igual ao de cima, meu gc atualisa perfeitamente mas ao entrar ele fecha aotamaticamente na tela de caregamento.

que procedimento devo tomar?

pesso que me respondam por favor pois sou muito fâ de gc.

obrigado.

Link para o comentário

Exatamente isso !!!! Pelo que pude analisar isso está ocorrendo com todos os players !!

eu atualizei o patch na hora de entrar da 1ª vez deu certo, entrou na tela de login, mas na hora de entrar na seleção de servidores pediu pra instalar a att de novo ! :eek::eek::eek:

Fui tentar realizar a att novamente, e vcs ja sabem o q acontece ¬¬

tela de loading branca e em seguida some!

pelo q vejo isso aconteceu com quase todos, exceto alguns espertinhos q dizem q estão jogando, e até pegando FK !

rilitros :D

Resta somente esperar a LUG acordar!

Rezem, o fim está próximo ! :D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.