Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO]Para quem atualizou o GC pelo Patcher

Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem esse aviso é para todos que atualizaram o Grand Casse pelo patcher:

Nesse tempo que o site ficou off foram adicionados mais arquivos na atualização...

Então bora terminar de baixar =D

Aparentemente são todos da pasta Model

Não sei se isso vai ser util para vocês, mas se for dá um agradecer ai po tio ^^

----------------------------------------------------------------

Uma coisa que eu sakei agora.... eu achei estranho quando eles falaram que era para baixar o cliente do season 3 por que só ia daar para atualizar meia hora antes de liberarem os servers, mas tava atualizando normal ai agora ta baixando mais arquivos...

Será que falta meia hora para liberar os servers???*-----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui deu, tava la em floresta do desafio pra testa, ai tapassei, na hora la de recebe xp, deu hack detectado de xp, sendo que nem to de hack, que pohaa eh essa, agora fechei e fui entra de novo, aparece a tela sabe pra da loading, ai fecha do nada WTFFFFFFFFFFFF

tava de sieg 72 =/

ai uma SS pra vcs de um manolo =/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

aqui deu, tava la em floresta do desafio pra testa, ai tapassei, na hora la de recebe xp, deu hack detectado de xp, sendo que nem to de hack, que pohaa eh essa, agora fechei e fui entra de novo, aparece a tela sabe pra da loading, ai fecha do nada WTFFFFFFFFFFFF

tava de sieg 72 =/

ai uma SS pra vcs de uma manolo =/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Voce entrou pelo patch ou pelo run_direct?

Link para o comentário

Pelo PATCH =/ e ja ta atualizado, deu pra entra, ai agora nem que da mais, fecha depois do game guard,

O TENSO EH QUE TO CUM MEDO POR QUE DEU "HACK DETECTADO" MAIS COMOOOOOO ISSO EH POSSIVELLLLLLLLL?????!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.