Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acabo a att --> eh serio

Naractorius
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao entrei agora.... to ATT e vo ve.. Mas acho que nao terminaram pois eles nao anunciaram nada no site.. Entao provalvelmente nao atualizo...

Gente acho que só amanha eim... Melhor espera até amanha pra ver tdu certinho =]

@edit

Gente consegui entrar e talz e entro na tela do loguin soh que falo que att incompleta e falta de arquivos... um erro loko la.. acho que nao terminaram nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É caô dele, pessoal. Ele não está conseguindo acessar o jogo nada, dá erro de arquivos de inicialização, por razões óbvias, xD!

Podem att os GC de vcs, mas tenham certeza, terão de att muito mais vezes ainda.

Eu aconselho a vcs pararem de tentar att seus GC's e esperarem o site voltar a ficar on pra que vcs baixem o S3 completo.

Eu vou dormir agora e baixarei amanhã às 5:00. Acordo cedo pra ir trabalhar, fazer o que, né. xD!

Boa noite a vcs e espero ter ajudado!

Link para o comentário

e so vc ir no site imashchak n sei nome upa la a imagem bota mostrar toda depois vem aki wc clica aki eminbaixo onde vc ecreve olha acima tem o botao chamado inserir imagem que tem uma montanhazinha dai vc bota o site que ta so a imagen upada ali e deu:D se ajudei agradeça custa 1 gp :D:D

Link para o comentário

Lembre-se: você só poderá acessar o jogo após o término da manutenção. A previsão para isso será divulgada em breve. Recomendamos que baixe o novo Client, pois a atualização do jogo atual poderá ser feita apenas 30 minutos antes da abertura dos servidores, e você pode encontrar certa lentidão em virtude da grande quantidade de acessos.

oou seja a lvl up! apenas liberou o patch para agente atualizar..

mas os servidores ainda estão trancados , e eles vão divulgar quando o acesso estiver disponivel.

abrçs.

Link para o comentário

lol

aqui deu, tava la em floresta do desafio pra testa, ai tapassei, na hora la de recebe xp, deu hack detectado de xp, sendo que nem to de hack, que pohaa eh essa, agora fechei e fui entra de novo, aparece a tela sabe pra da loading, ai fecha do nada WTFFFFFFFFFFFF

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.