Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 0x3

bruniin123
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera alguem pode me ajudar com erro 0x3 ? ja tentei todas as formas possiveis :S ja tentei o DNS 208.67.222.222 208.67.220.220 ja tentei o cmd ipconfig /flushdns :S tem alguma outra solução pra acabar com este erro ?

Consegui concertar o erro :) apenas baixei o grandchase.exe atualizado em uma comunida ..

quem quiser baixar o link ta ae :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Algum mod fecha o Topico porfavor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Não sei não!se ira pegar

pq manow temos que esperar a atualização,acada hora aparece um nova!Ja atualizei hoje + de 7 veses!

cara aqui tava dando erro 0x3 tentei de todas formas arrumar mas não consegui .. baixei esse arquivo e pelo menos abriu o patcher :) tô att agora ;)

Link para o comentário

• 0
Cara mesmo assim hoje não estara desponivel o jogo pelo que eu saiba!

:eek::eek::eek:

cara tu não ta me entendo .. não to dizendo que o jogo vai pegar com esse arquivo mas sim que vai da pra abrir o Patcher de atualização pra quem tava com o erro 0x3 que não é o seu caso né ? é so pra quem tem esse problema pro jogo ficar on depende da LUG man ;)

Link para o comentário

• 0
cara tu não ta me entendo .. não to dizendo que o jogo vai pegar com esse arquivo mas sim que vai da pra abrir o Patcher de atualização pra quem tava com o erro 0x3 que não é o seu caso né ? é so pra quem tem esse problema pro jogo ficar on depende da LUG man ;)

ATA agora entendi!

brigadu!

levol meu tmks!:p:p:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.