Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Season 3 -Download Completo 190 MB[Ziped]

Compartilhar

Posts Recomendados

SAHUASHAHUAS, ele (a) eh sagaaaaaaz demais,beijou a primeira pessoa na vida,agora eh fod4stico e nao entra mais em foruns de cheats ...pois isso ja nao eh pra ele ! SASPOSKPAOKASSOAKSA

da pena....

Isso não é verdade, uma pessoa tão estupida e ridicula como esse mlk não pega uma garota nem se for puta pagando..

Merece ban e um tiro na testa para agente nãoter mais que perder tempo com lixos como ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro quando eu era nerd que nen vocês essa acc aki era da minha irmã ela nunca foi nerd só entrava pq jogava gc q eu q mande ela joga mais vocês são um bando de nerd punhéteiros do krl bando de xupa rola me bani poha não entro nesse lixo

Link para o comentário

Eu me lembro quando eu era nerd que nen vocês essa acc aki era da minha irmã ela nunca foi nerd só entrava pq jogava gc q eu q mande ela joga mais vocês são um bando de nerd punhéteiros do krl bando de xupa rola me bani poha não entro nesse lixo
¬¬ lol, kra, aposto q vc pe virgem ainda (kkkk noob) criança, um manézaum, taum mané e taum criança q criou esse tópico, se vc fosse o bonzaum como diz, e pelomenos tivesse beijado alguem na vida, vc nem perdia tempo com isso.... leso, e antes que vc fale merda, ta afim de uma apostinha? quantas vezes vc transou só essa semana, ou pelomenos beijou? nenhuma eu aposto kkkkk

se quizer me contradizer, poste fotos de vc com alguma garota, seu noob otário, chorão, agora... só naum vá chorar na saia da sua mãe, bb chorão,kkkkkkkkkkk

num pode nem bater uma, q seu pinto deve ter oq, uns 3cm? kkkkkkkkkkkkkkkk

e só pra espalhar a maldade, vou te hackear ^^ huhuhuhu bye bye otário, falou merda de mais, agora vai pagar.

minhas ultimas palavras: CHOOOOORAAAA FRANGOTINHOO!!!! kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

¬¬ lol, kra, aposto q vc pe virgem ainda (kkkk noob) criança, um manézaum, taum mané e taum criança q criou esse tópico, se vc fosse o bonzaum como diz, e pelomenos tivesse beijado alguem na vida, vc nem perdia tempo com isso.... leso, e antes que vc fale merda, ta afim de uma apostinha? quantas vezes vc transou só essa semana, ou pelomenos beijou? nenhuma eu aposto kkkkk

se quizer me contradizer, poste fotos de vc com alguma garota, seu noob otário, chorão, agora... só naum vá chorar na saia da sua mãe, bb chorão,kkkkkkkkkkk

num pode nem bater uma, q seu pinto deve ter oq, uns 3cm? kkkkkkkkkkkkkkkk

e só pra espalhar a maldade, vou te hackear ^^ huhuhuhu bye bye otário, falou merda de mais, agora vai pagar.

minhas ultimas palavras: CHOOOOORAAAA FRANGOTINHOO!!!! kkkkkkkkkkkkk

Resumo esta resposta em apenas uma palavra:

HADOUKEN!!!!!!!!

ryu-cvs-hadoken-a.gif

nao precisava umilhar tanto o coitado,mas eu gostei,em relaçao ao post,ri por 3 motivos:

1°ainda tem babaca que faz isso

2°eu achei hilario(me desculpem mas e a verdade)

3°ele se acha o pegador,e nos somos os punheteiros,olhem a foto dessa mula?para pra pensar,nao há uma controversia?

Link para o comentário

so virgem e dai mais pelo menos eu pego mina bando de xera cola bv do kralho vao tomar vergonha na cara xupa rolas

kkkk afff, criança meu deus...ôooo o frangotinhu ta brabinho, bua bua

kkkkkkkkkkkkkkk

*mafagafos print!!!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk eu sou nerd ? seu xupa rola eu não xamo as pessoas de "NOOB " quem nen tu xera cola da poha viado da o cu eu estrupei tua mae seu traveco fudido da o toba do karalrfo vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk eu sou nerd ? seu xupa rola eu não xamo as pessoas de "NOOB " quem nen tu xera cola da poha viado da o cu eu estrupei tua mae seu traveco fudido da o toba do karalrfo vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

ai so uma perguntinha:

TU NAO SE TOCA NAO?

se nois somos nerds,ao menos somos inteligente,se vc quiser inclusive posto uma foto minha com minha namo,e mais,ta ficando sem chingamento ja?animal,nao consegue falar com as pessoas de forma educada,tinha que ser favelado mesmo,melhor,nem favelado vc e,voce e um verme filho,sabe pq?tem muita gente na favela,que podemos chamar de favelados,mas que sao muito mais inteligentes e consistentes do que uma criatura inutil como voce,cara se eu pudesse,desintegraria você ao nivel sub-atômico mais básico existente:uma molecula!mas acho que nem isso voce merece ser!

P.S:Closed Please

Link para o comentário

hu hu hu, o frangotinho ta brabinhu oia, chora naum frangotinhu, chora não;)

e só pra constar, pra vc q nem sabe o que quer dizer noob,

noob vem do newbie, q seria algo como novato ou inexperiente, não é coisa de nerd, mas sim uma espécie de giria ou expressão, que agente usa aki muito em jogos pelo fato de que a grande maioria vem de origem estrangeira, ai acabamos adotando alguma expressões.

e, me desculpe se atingir mais alguem, mas até onde eu sei, Amy fãs saum (normalmente) os nerd q jogam gc, isso não sou eu que digo, pode procurar no google pra comprovar, ou no deciclopédia.

e kra, vem k frangotinhu, tu sabe andar de sk8? patins? bike? faz alguma luta? hummmm vai pra farra e só chega de madrugada? já entrou num hard core?

hummm, naum né? bem... melhor pensar quando for esculhambar o povo do WC com a alegação q saum nerd, e os que forem, e dai? pelomenos saum inteligentes, coisa q vc naum é, e outra, kd um tem seu jeito de ser frangotinho, aprenda isso, viu? to te humilhando frangotinho?chore não viu.

Link para o comentário

eu sou noob ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nooob ? coisa de nerd

Ao julgar pelo que vc fala, eu adivinho sua vida que vê???

Xinga toda hra de xupa rola, lixo, krl, merda, xera cola (c tem poha na cabeça?)

Usa palvras de 4°serie como: nerd e punheteiro

Usa palavras prolongadas como euuuuuu e nooob (coisa de quem n sabe gramatica e fica o dia todo no GC coçando o saco pq n tem nda pra faze)

Fala que os outros nunca beijaram

Pega sua mina ( minnie de pelúcia ) [mina= minnie pra quem n sabe falar]

Falo em quase todos os posts a palavra nerd!!

Falo umas 7 vezes que nunca mais ia entrar no forúm mais cpntinua entrando

E os resultados do teste são!!!!!!!!:

Vc é um xuuuuupa rola do krrrrrl de merda que xeeeeera cola no lixo, um nerd punheeeeeteiro nunca beeeeijo ninguem, pq acusa os ouuuutos do fato, veeee mickey todo dia na disnnnnnney, e é mentiroooooso da poha

Sua nota é; 0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000³ x 0%

Parabéns seu futuro foi previsto e arranjamos duas profissoes para você:

prostituta.jpgProstituta.

elefante450_8915ea366161d29f337332091cd4db71.jpgZelador

A escolha é sua já que vc n vai ser nda da vida mesmo ^^ Boa Sorte:D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.