Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente isso é serio

Compartilhar

Posts Recomendados

eu criei esse topico so para falar uma coisa

eu num sei pq os caras num aguntam joga sem ataque de skill de cash.

Eu aprendi uma coisa quando eu fui banido eu saquei q hack é pra noob vcs nao acham q usando atc de skill de cash ta estragando o Grand chase , to sendo bem sinsero.

deis q minha conta foi banned eu criei uma outra conta sem hack to bem mais melhor q antes no pvp antes eu era um noob de atc de skill de cash.

Isso é serio muita gente sai do grand chase por causa dos hacks até acho q é bem melhor q blockeou os hacks. mais eu jogo de auto-kill (esse num tem problema=D)

O daora do Grand Chase é jogar com os amigos sem hack

O grand chase é lugar de se divertir num é so apenas para upar ,mais com os hack num tem cmo se divertir ¬¬'

quando vcs acham um hack e vc ta sem oq vc faiz?

1° vc xinga ele

2° vc fica correndo até ele se cançar

3° vc denuncia ele

quando vc morre pra um hack vc fica com muita raiva tenho certeza disso intao nao use se nao eles vao começar a uzar tbm

Agradeço pela sua atençao

Elesis 25

Lire 29

Arme 27

Lass 30

Ronan 30

Sieghart 31

Jin 32

Ryan 25

86% DE PVP

Se vc concorda com o post Click em agradeçer nao custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu criei esse topico so para falar uma coisa [/color]

eu num sei pq os caras num aguntam joga sem auto-kill sem ataque de skill de cash.

Eu aprendi uma coisa quando eu fui banido q hack é pra noob (sem offenças) vcs nao acham q usando atc de skill de cash ta estragando o Grand chase to sendo bem sinsero.

deis q minha conta foi banned eu criei uma outra conta sem hack to bem mais melhor q antes no pvp antes eu era um noob de atc de skill de cash.

Isso é serio muita gente sai do grand chase por causa dos hacks até acho q é bem melhor q blockeou os hacks.

1° vc xinga ele

2° vc fala q vai liga o seu hack

3° vc denuncia ele

quando vc morre pra um hack vc fica com muita raiva tenho certeza disso intao nao use se nao eles vao começar a uzar tbm

Concordo com vc mais tipo eu apoio hacker em missão mais em pvp n

Link para o comentário

tenho um comentario mano voce vira e me fala que ja usou muito hacker e que foi banido si voce era noob continua ou voce sabe ou nao sabe jogar no pvp si ja orreu atras de haker e por que teve a necessidade de ganhar.... bom voce tbem comenta sombre o fato de perder pra hacker e fica com muita raiva pensa no que os outros ja passou com voce e agora mano passe a mesma raiva a acc e de cada um e fazemos o que bem entendemos os gms fazem oos deles e nos fazemos o nosso bom si voce veio com esse comentario com intuito de acabar com os hackers faça-nos um favor ao inves de um tópico inutil si inscreva pra gm da level up creio que nao tenha idade mas e isso ai aqui nao e area pra comentarios topico deve ser fechado com certeza.

Link para o comentário

Eu acho que hack foi feito para usar saber pq , pq tem tempo que eles bloqueia os hacks e quando eles querem eles da level up decham os hacks cume solto por isso eu acho que até eles da level up concordam com hacks si nao eles bloquiavam para sempre os hacks . :)

Link para o comentário

eu criei esse topico so para falar uma coisa [/color]

eu num sei pq os caras num aguntam joga sem auto-kill sem ataque de skill de cash.

Eu aprendi uma coisa quando eu fui banido q hack é pra noob (sem offenças) vcs nao acham q usando atc de skill de cash ta estragando o Grand chase to sendo bem sinsero.

Isso é serio muita gente sai do grand chase por causa dos hacks até acho q é bem melhor q blockeou os hacks.

1° vc xinga ele

2° vc fala q vai liga o seu hack

3° vc denuncia ele

vc sabe o que dis mas uma coisa quem iria usar hacker no pvp o eu uso hacker a 10 anos nunca fui pego mas com as atualizas~e ele ñ funciona mais obrigado pela atensão qualquer duvida pode falar ok tchau...

Link para o comentário

Pensa bem

VC que n gosta de hck tudo bem tem sua opinião cara mais assim se eu quissece ouvir isso ja teria saido do GC pq eu so hak sempre jogeui de hack o GC e sempre vou jogar .NUnca fui banido nao uso hack em PVP mas se vc axa noob quem joga de hck bora um PVP pra tu ver sem hack:cool:

Link para o comentário

Toda ação exige uma reação. Muita gente bota hack justamente para combater os hack's em pvp, eu nunca usei hack em pvp. Missão ñ acho ninhum problema, agora pvp estraga o jogo; Se vc usar, pq alguem usou em vc...so vai gerar + hack's por ai, se todos pensassem em n usar pq otros usaram....Teriamos uma queda de 20%, 30% de hack's no GC;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.