gcdoido 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Na sua opinião quem que o dunga deveria convoca na seleção Minha opinião:Adriano,Neymar,roberto carlos e o pato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Bom Amigo,Voce meio que copio meu topico,Mais só fez uma pergunta eu qria o:Ronaldinho,Adriano,Pato,Neymar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Nenhum desses dai, é tudo mlk novo sem responsabilidade e 2 ex-bons jogadores. Ronaldinho Gaúcho no lugar do Kléberson. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Quero que o Dunga vá pra ........ Não torço mais pra seleção brasileira.. só tem mulambo... Inglaterra Owned... ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 concerteza o dunga feiz burrice.. olha cada um que colocou tsc,tsc agora perdi as esperanças de sermos hexa, to torcendo para a espanhaa e inglaterra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 acho que deveria ter ronaldinho gaucho e ganso, mas mesmo eu não gostando da convocação eu sou brasileiro e vou torcer para o brasil na copa, não vou ficar torcendo para outros países só porque os jogadores que eu queria não foram convocados ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Claro que o dunga faz suas cagadas,senta muito no tomate as vezes ( e quem sabe uma banana né? xD) mas ponham em mente que o Brasil ta melor que a Argentina,em 2010 pelo menos eu acho isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidiogo03 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 OLHA pensando bem o dunga n convoco muito errado pois vcs lembram 2006 ? so convocaram craques do momento q a galera pedia a seleçao tinha um ^^quarteto fantatisco^^como eles chamavam o tecnico foi no povo e se fodeu geral pois a copa de 2006 foi um fracasso total e agora pelo menos sao jogadores de confiança do tecnico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Ganso e pato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Levava o Ganso, Marcelo e Tardelli no lugar de Kléberson, Gilberto e Grafite. Como o cara chama o RESERVA do flamengo pra copa? Não que seja ruim, mas teoricamente o titular é melhor que o reserva. Gilberto e Kléberson não aguentam um jogo inteiro. O Grafite fez um ótimo 2009, foi artilheiro do campeonato alemão, assim como o tardelli, que foi do brasileirão. Porém, esse ano o Grafite está péssimo. Mas concordo com o Dunga em não levar nem Ronaldinho nem Adriano. Ronaldinho é só nome, a 'estrela', não joga nada na seleção. O Adriano, como os comentaristas do ESPN disseram, ele se desconvocou. Faltou de 16 treinos do flamengo esse ano, está meio fora de forma e vem fazendo uma má temporada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Antigamente,os que vestiam a camisa do Brasil,tinham um orgulho daquilo.Veja Dadá Maravilha,Pelé,Canhoteiro ( não lembro bem o nome ),Zizinho. Se chamar caras como Adriano,Ronaldinho Gaúcho,eles fazem esse orgulho ir por água abaixo.Ainda me sensibilizo com jogadores que choram na convocação.O Dunga fez muito bem,convocou aqueles que querem e treinaram para estar ali.Não adianta chamar o Neymar,ele teve chance na seleção sub-17 e a camisa pesou. Não adianta chamar o Ganso,teve chance e também enfraqueceu na hora.Acho que o amor pelo país,e o patriotismo,nos fazem forte.Aos que vão torcer pela "Inglaterra,Espanha",tomara que vocês se mudem para lá.Só porque o Dunga não satisfez os seus desejos de mídia,vão mudar de país.Se mudem. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 A espanha pode ganhar Hexa não ganha em 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Ganso e pato. lol pato tá todo bichado na itália e você queria que ele fosse pra copa... omg... como tem gente que não ver futebol europeu aqui... D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Propt ™ 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Cara muito errado isso ... Independente da escalçao da seleção o importante é torcer pela sua pátria não acha? Agora os brasileiros q vão torcer pra inglaterra etc,para mim não são brasileiros e nem gostam de futebol. O dunga é o técnico ele fez oq ele acho melhor eu to com ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados