Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Mim ajuda aki (valendo 10 pontos)

aliel10
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae pessoal criei um gunz.Eu Instalei na casa de meu amigo mais la nao aparece á lista de servidores alquem pode mim ajudar ?

Detalis: eu deicho o serve on é tudo mais á lista de servers nao aparece na casa dele ó erro é em meu PC ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu configurei mais tirime uma duvida?

Eu instalei o NO-ip ja criei meu host mais eu tenho que colocar o nome do host em todus lugares de ip ??

por EXenplo:: eu tenho o system dentro do system tem um arquivo .XML eu nao coloquei meu ip nele coloquei o ip do host esta serto ?

Link para o comentário

sim , o no-ip system funciona assim:

é como se escondesse seu ip , assim , fazendo o seu ip ( Ex : 255.255.255.255 ) ser hosteado por outro ( Ex : Meugunz.no-ip.org ), Mas , vc ainda pode usar os dois.

Uma das razões de nao passar seu ip original é hacking facil , um force logger por exemplo , tendo seu ip e uma conexão segura ( por exemplo , o jogo gunz [ vc se conexta diretamente ao pc de quem joga ] )

é facil se conectar como se fosse o VNC.

Usando o No-ip , vc faz o seu ip ser hosteado pela impresa No-Ip , assim , ao invés de usar seu ip original vc usa o deles , no caso de uma tentativa de hack , sera automaticamente bloqueada , pois o ip não é original ( não existe virtualmente na rede , apenas no cyber espaço² [ é como usar uma maquina virtual ] ).

Ajudei ? Agradeça, Não quebra o dedo :p

Link para o comentário

Hum mais eu nao intendo Por Exenplo o Dark Gunz nao presiza instalar o Hamachi nem o NO-IP Porque um dos meus amigos falo que é porque é dedicado Sim eu sei que e dedicado mais nao Esplica porque eles nao usa o Hamachi é o NO-IP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.