Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como conserta erros no grand chase


Posts Recomendados

bom pessoal eu tava com erro quando iniciava o gc o pc desligava e naum queria mais liga naum sabia oq faze ai mandei um ticket pra level up

e melhoro tipo vcs ta com erro inves de fica postando aki tenta procura uma solução no forum da level up ou no site da level up pode e deve melhora e retornam o ticket em um ou dois dias vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite, não vai resolver em nada.

Primeiro, o game está em manutençao e ainda não foi informado um horário para o término dessa ATT.

Segundo: alguns membros até conseguiram atualizar normalmente, mas os Servers se encotram OFFLINE no momento.

 

Enfim, quero dizer que devemos ser pacientes e esperar mais informações oficiais a respeito do término dessa ATT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite, não vai resolver em nada.

Primeiro, o game está em manutençao e ainda não foi informado um horário para o término dessa ATT.

Segundo: alguns membros até conseguiram atualizar normalmente, mas os Servers se encotram OFFLINE no momento.

 

Enfim, quero dizer que devemos ser pacientes e esperar mais informações oficiais a respeito do término dessa ATT.

 

vei acho que vc naum entendeu essa é uma possivel solçao pra quem por exemplo o gc naum roda direito essas coisa

e tambem naum entendi nda do que vc falo

atualização?

naum falei nda a respeito disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.