Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Season 3, afinal, demora msm.


¤[Hy]-Teki!~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Gnt, sim vocs n se lembram de mim pois fiquei fora da WC e do GC por um bom tempo mas voltei, enfim, todos os players estão enfurecidos coma demora, eu não sou mais ou menos paciente... Então não fiquem bravos com a LU!G, ela está lhe dando do bom e do melhor para vocs, deviam agradecer pelo o que ela fez todos esses anos, porqe sem ela não teriamos esses jogos marivilhosos e famosos por toda a parte do Brasil.

 

Aguarde e sempre fique de olho no site. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu jah falei isso hoje,mas concordo e dou o maior apoio quem fala mal dos caras nao faria nada se estivesse no lugar so joga e nao sabe nem programar um game no RPG Maker, entao fiquem quietos e cliquem em agradecer se possivel.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vai demorar pois a season3 tem muito conteúdo que não tinha em nenhum das seasons anteriores, so nos resta aguardar por um aviso da LUG, sobre a fantástica atualização.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu jah falei isso hoje,mas concordo e dou o maior apoio quem fala mal dos caras nao faria nada se estivesse no lugar so joga e nao sabe nem programar um game no RPG Maker, entao fiquem quietos e cliquem em agradecer se possivel.:D

 

 

 

COncorto.

 

 

 

não, nao é possivel clikar.imagina eu clikar em agradecer em todas as pessoas que pedise, seria ridiculo eu com 2 mil agradecimentos e poucas vezes agradecido não concorda???

portanto agradeção quem feiz ou deu uma resposta,topico construtivo e que te ajude,n quem pede....

minha opinião neh.

acabei fugindo do assunto mais é isso aew:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via Twiter:

 

levelupgamesbr Continuamos com a manutenção para a aplicação da S3 no Grand Chase. E estamos - MUITO - empolgados com o novo episódio!

 

1 Hora atraz

 

A Att Vai Longe...

 

cara , trabalha desdas 00:00 ate agora é fods.

se eu falei mal da lug eu tava zuando pq sou um palhaço, mais pow

eles fazem o melhor posivel e mais rapido tbm

e tem gente que chinga ate a tataravó do povo da LUG.

 

Sad D:

 

Agora que crio essa enquete/esquete/post/eskesi como se chama isso eu Reflito. Como Sou Retardado em pedir recompensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com você, ¤[Hy]-Teki!~*!!

Sem dúvidas o trabalho da LUG é admirante.

Basta agente ter paciência ( pedimos tanto a Season 3 ).

 

 

Vamos aguardar informações sobre o término dessa ATT avançada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.