Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

esse paldon ta fechandu tudo afff


juliohb2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se ele esar fechando, é por algum motivo, no caso como foi dito por ele, tópicos inuteis,floods, e entre outros.

Isso ja foi avisado.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ?? pode até me baniir mais agora vc criou briga seu palhaço inutil ! vcs fikam aii se achando saiindo fexando todos os topicos legais daki dessa merda deste site !! me banee seu arrombado me bane eu ja faço outra conta aki no WC me bane que eu to mandando seu bosta sahuuhashusa ' faz tudo que eu mando troxa me bane que eu to mandandoo !!! :D:D:D

 

ninjaqs8tk3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é se achar o máximo.

Amigo, esse é o trabalho dele, fechar tópicos inúteis e desnecessários ( como esse, desculpe) :D

E acredite, o trabalho que ele exerce não é nada fácil, na minha opinião.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente o assunto desta arrea é Grand Chase, e não insultar os outros membros, como ja foi dito, o tópico mereçe ser fechado, para se evitar flood ou mais insulto aos membros.

 

Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é para se achar, mais sim para manter a ordem nesta área (muitos tópicos inúteis, flood, reclamações da atualização e etc...)

 

Espero que entenda ^^

 

Concordo com voce, eu faria a mesma coisa com todos os tópicos inuteis ou floods...

Mas tem uns tópicos sendo fechados bons por estarem em área errada podara movelos em vez de fechar acho que era melhor e evitaria que os membros criticassem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ?? pode até me baniir mais agora vc criou briga seu palhaço inutil ! vcs fikam aii se achando saiindo fexando todos os topicos legais daki dessa merda deste site !! me banee seu arrombado me bane eu ja faço outra conta aki no WC me bane que eu to mandando seu bosta sahuuhashusa ' faz tudo que eu mando troxa me bane que eu to mandandoo !!! :D:D:D

 

ninjaqs8tk3.jpg

 

Hm... tópicos legais? se quiser ter um "bate-papo" sobre esta manutenção do Grand Chase, crie um tópico na área "Off-Topic" não aqui (local para postar noticias, novidades e afins) e eu fechei os tópicos porque a maioria deles eram inúteis ou com conteúdo repetitivo.

 

Quem criou briga aqui foi você, por não conseguir conter a sua raiva. ;)

 

 

Concordo com voce, eu faria a mesma coisa com todos os tópicos inuteis ou floods...

Mas tem uns tópicos sendo fechados bons por estarem em área errada podara movelos em vez de fechar acho que era melhor e evitaria que os membros criticassem...

 

O problema é que não há área para mover estes tópicos daqui (novidades e etc...) =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CARA SOH FALO O Q ELE ACHA D; n merece ban

Não so ele, mas sim, outros membros se manifetaram de uma maneira normalizada, mas tem outros que xingaram o moderador, isso é desrespeito.

Paldon, oque você esta esperando para fechar este tópico ? a reação de outro moderador ?

Feche-o.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.