Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Season 3 e Web Cheats

naruttojgla
 Compartilhar

Posts Recomendados

:mad::mad:

Por favor, parem de encher a WC de topicos inuteis sobre a ATT de hoje,isso nao e bom e acaba com a nossa moral, afinal no site jah avisou que postaram 30 minutos antes do servidor ficar on de novo.

Nos nao queremos criar tumulto aqui, jah que e onde encontramos os melhores hacks.Nao perturbem os moderadores com topicos sem sentido e principalmente::::

Voz Da Razao::::::

Os caras da LUG fazem o melhor para nos jogarmos o Gc aqui no brasil e se esforçam no maximo para correr tudo bem no jogo,por isso nao e justo botarem a culpa na LUG ou na ATT que esta vindo por um bem maior:A season 3!!! todos nos jah sabiamos que iria demorar entao....ESPEREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM eu passarei para avisar quando terminar a ATT

Se puder me de um obrigado ,pois estou me esforçando muito para organizar a WC sem motivo algum gentiii.Eu nao estou obrigando ninguem so peço.

:):)OBRIGADO:):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah bom entao mas estou aqui para qualquer coisa.

Eu estudo de 7:00 ate as 5:00 no NAVE entao estou na Web Cheats das 6:00 as 9:00 da noite.

Nesse horario, estarei disponivel a quem quiser e so me mandar uma msg.:)

Mas os mod nao sao obrigados a ficar fechando topicos e mais topicos entulhados de besteiras de quem nao aguenta esperar uma atualizaçao que vai trazer algo tao bom para o grand chase do brasil.

Entao desculpa se quero ajudar e nao posso porque uns e outros ficam discutindo e lotando a WC de topicos com assuntos inuteis.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.