Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia Com Atenção ** '


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Membros enfurecidos da WC .

 

Venho por meio desta propor uma coisa .

 

Primeiramente , gostaria de fazer uma pergunta , cuja as palavras utilizadas serão do próprio vocabulario de vocês .

 

Poha ! Para de encher o saco da lug seus FDP's ! Ta achando que é facil trabalhar lá ? acham que é coisa de 1 horinha instalar o Hardware e remover os bugs da Season 3 ?

 

Se ponha no lugar deles e pense sobre o assunto ...

 

Chinga-los e critica-los não irá surtir efeito nenhum sobre o ocorrido que esta durando mais de 15 horas .

 

Apropósito , que tal vocês jogarem outras coisas para se destrairem ? Vocês vão morrer sem GC ?

 

A level up pode até ser ( Pode ser Poha ! ) incopetente e tal'z , mas véi , os caras já devem ser maiores Nerds em computação , então aguardem , é o minimo que vocês podem fazer , pois ficar ligando pra level up , reclamando por Ticket e chingando-ôs , só vai piorar as coisas ; ( mais do que ja estão ) .

 

 

Paciencia é uma Virtude '

Sabiam ?

 

Obrigado pela Atenção ;** '

 

@Grand Chase Season 3 ( Site )

Para quem não consegue acessar o site , acesse por esse Link '

 

Grand Chase Season 3

 

YeaaaH '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu comentario é patético ;

 

Eles são seres humanos , não maquinas ou qualquer outra coisa .

 

Temos Nosso limite , agora pare de reclamar .

 

Obs : Não sou puxa saco , pois não estou ganhando nada com isso , só estou expondo meu ponto de vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem total razão mas tbm não tira a razão do pessoal que reclama pq muitos deles compram cash ou seja são consumidores e tem o direito de reclamar, agora só não pode exagerar na reclamação pq a galera vivia pedindo a S3, agora q ela tá ai a porta os kara que fika quizumbando ai não dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Membros enfurecidos da WC .

 

Venho por meio desta propor uma coisa .

 

Primeiramente , gostaria de fazer uma pergunta , cuja as palavras utilizadas serão do próprio vocabulario de vocês .

 

Poha ! Para de encher o saco da lug seus FDP's ! Ta achando que é facil trabalhar lá ? acham que é coisa de 1 horinha instalar o Hardware e remover os bugs da Season 3 ?

 

Se ponha no lugar deles e pense sobre o assunto ...

 

Chinga-los e critica-los não irá surtir efeito nenhum sobre o ocorrido que esta durando mais de 15 horas .

 

Apropósito , que tal vocês jogarem outras coisas para se destrairem ? Vocês vão morrer sem GC ?

 

A level up pode até ser ( Pode ser Poha ! ) incopetente e tal'z , mas véi , os caras já devem ser maiores Nerds em computação , então aguardem , é o minimo que vocês podem fazer , pois ficar ligando pra level up , reclamando por Ticket e chingando-ôs , só vai piorar as coisas ; ( mais do que ja estão ) .

 

 

Paciencia é uma Virtude '

Sabiam ?

 

Obrigado pela Atenção ;** '

 

@Grand Chase Season 3 ( Site )

Para quem não consegue acessar o site , acesse por esse Link '

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

YeaaaH '

 

Boa cara comcordo com vc eu por exemplo to na boa ja to no episodio 200 de bleach e aimda tenho mais hm... 30 para acistir isso ja da quase uma 6 horas de vidios ate la to tranquilo ate mesmo por que tenho tarefa para faser emtão fiquem na paz e vão estudar galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiro muito o trabalho da Lug e de incompetênte eles não tem nada.

Acham fácil fazer o que eles fazem ?!?:confused:

 

Acredite, eles estão fazendo de tudo para nos ajudar e muita gente incara isso de outra maneira e isso pra mim é uma tremenda idiotisse.Mas tudo bem, cada um pensa o que quer. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras já devem ser maiores Nerds em computação....

 

Pensa cmg se axa q os cara da LUG tá até agora trabalhando no gc 3??

só retar(dados) axa isso ... isso ai eles deve só configura o pc pra trabalha sozin nunk viu isso n??

 

SE AXA Q US CARA TA TRABALHANDO ATE AGORAAAA????

 

Ô yuri.avila vc pode ta certo cada um tem sua opniao td bem mais os cara n vai trabalha até essa hora né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu comentario é patético ;

 

Eles são seres humanos , não maquinas ou qualquer outra coisa .

 

Temos Nosso limite , agora pare de reclamar .

 

Obs : Não sou puxa saco , pois não estou ganhando nada com isso , só estou expondo meu ponto de vista

 

 

 

concordo com ele...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a LUG deve ter dificuldades por ser tantos arquivos e nada pode dar errado mais uma coisa eu digo.

Se A LUG ta assim '- ' Magine a KOG que ela que cria os arquivos e manda direto pro KGC praticamente

Eles sao os betas test das atualizacoes da KOG magine o quanto que demoro '- '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo , o download pelo site esta muito lento pois á muitos jogadores baixando .

 

Agora sobre o bagui ed cash do lek , eu tambem compro mensalmente uma qantia acima de 1k de cash ... e só por isso eu não reclamo U_U '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maano..Até concordo com Vc!

-mais Essee tempo q ta demorando.

 

nao é certo isso..

 

vc manda as pessoas jogarem outro jogo ¬¬'

.Nós queremos jogar Grand chase nao a porra de outro jogo..

- Gc é um jogo viciante .. Criado por grupo illuminatt:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagina se o gc nao existisse no brasil :eek::eek::eek:

entam parao de reclemar e vai fazer algo que prestite

tipo .............................. tarefa,..................comer..........:eek:jogar algo no pc ou no video game:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate concordo com vc man ,...mas as vezes eles passam do limite , certo q demora pra atualiza pra trocar imagens, arquivos novos e etc...mas eles sabem q se eles demorarem mais perderam muitos players..entaum oq nos resta é esperar =D by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que diz. Eles são seres humanos, não escravos. Imagino que estejam ao menos tentando o máximo deles para que essa atualização acabe logo e os players possam logo jogar a Season 3. No lugar deles, eu não saberia como mecher em uma tecla, acho que por mais incompetente que sejam e pans, é uma atualização meio tensa e tals, é compreensível que eles demorem tanto a tornar disponível o jogo. Agora, xingar não adianta. Eles vão ver a revolta de vocês com a demora? Não. Isso só vai ajudar a entulhar os tópicos com nada, reclamem com seus amigos no msn, façam uma guerra.. Mas de nada vai adiantar, no final o que teremos que fazer? ESPERAR :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Membros enfurecidos da WC .

 

Venho por meio desta propor uma coisa .

 

Primeiramente , gostaria de fazer uma pergunta , cuja as palavras utilizadas serão do próprio vocabulario de vocês .

 

Poha ! Para de encher o saco da lug seus FDP's ! Ta achando que é facil trabalhar lá ? acham que é coisa de 1 horinha instalar o Hardware e remover os bugs da Season 3 ?

 

Se ponha no lugar deles e pense sobre o assunto ...

 

Chinga-los e critica-los não irá surtir efeito nenhum sobre o ocorrido que esta durando mais de 15 horas .

 

Apropósito , que tal vocês jogarem outras coisas para se destrairem ? Vocês vão morrer sem GC ?

 

A level up pode até ser ( Pode ser Poha ! ) incopetente e tal'z , mas véi , os caras já devem ser maiores Nerds em computação , então aguardem , é o minimo que vocês podem fazer , pois ficar ligando pra level up , reclamando por Ticket e chingando-ôs , só vai piorar as coisas ; ( mais do que ja estão ) .

 

 

Paciencia é uma Virtude '

Sabiam ?

 

Obrigado pela Atenção ;** '

 

@Grand Chase Season 3 ( Site )

Para quem não consegue acessar o site , acesse por esse Link '

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

YeaaaH '

 

 

Puxa Saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@srl

 

Reportado por flood ;** '

 

Bem , obrigado pela atenção de todos e eu não so puxa saco !! '_'

Eu até diria ser puxa saco se eu ganhasse cash deles e_e

 

Porém , estou louco para jogar , bem que gostaria de ligar para level up , mas acho que agora não seria um horario próprio para isso , e tambem , as linhas devem estar completamente lotadas , saokssaoka '

 

YeaaH '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.