Administrador HoruS 206 Postado 20 de Janeiro 2008 Administrador Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 SÃO PAULO - Relatório da Panda indica que 11% por PCs estão infectados por códigos para controle remoto. O estudo avalia que estes PCs, chamados de zumbis ou botnets, são usados principalmente para disparar spams. Segundo a Panda, 85% das mensagens não solicitadas que circulam na internet são disparadas por PCs controlados por terceiros, os zumbis. A análise afirma ainda que metade dos e-mails recebidos por usuários domésticos é lixo. Nas contas de e-mail corporativas este índice sobe para algo entre 85% e 90%. O relatório consolida dados pesquisados pela Panda ao longo de 2007. O líder mundial no envio de spams, segundo a Panda, é a Rússia, responsável por 59% das mensagens não solicitadas. Outros 23% partem de PCs nos Estados Unidos. O terceiro maior emissor global de spam é a Turquia (6,12%), seguida pela Alemanha (4,77%) e Reino Unido (3,16%). <div align='right'>Felipe Zmoginski, do Plantão INFO</div> Oh, Verifique se seu PC não é um zumbi XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 O meu com certeza não é zumbi. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.BySatan157. 0 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 kkk figura meu pc vai me pega anoite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 ctza esses negosio de spam enchem a caixa de email enchem o saco pelo menos uma dica para q sua caixa de email nao seja bombardiada por spam eh passar ou email em site da seginte forma emailARROBAhotmailPONTOcom ao invez de [email protected] todos conseguem ler e entender isso mais os bots q ficam procurano por emails avulsos nao conseguem ler xD flw abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuи. 0 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 Meu pc eh Morto vivo LOL~ Eh meio zumbi e meio humano... Mas eu vo checar o/ Vlw horus :D Bem interessante u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 Eu acordei de madrugada meu computador tava no meu lado aiehieaeahiaeeahi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 meu PC n eh zumbi n, mtas vezes virei a noite n vi o bixo me atacando =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 lol q curtição xD, ontem eu vi meu pc mordendo meu irmao xDDDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 Panda diz que 11% dos PCs no mundo são zumbis[/b] Poxa, HoruS me enganou direitinho, quando eu li isso eu pensei "WTF??!?! Um PANDA chamando um computador de ZUMBI???"... Me sinto traída! D: (auhauhauahauhauhauhaua) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 estranho ¬¬ axo q o meu não é naum =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 23 de Janeiro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 hahaha buchou eu tb... Agora to com medo do meu pc.. Sera que a meia noite ele vai me pegar ? :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 Meia-noite? u.u Que meia-noite que nada~ Monstros desse nível não precisam de horários clichês pra atacar as pessoas O.o Quando você levantar da cadeira do PC pra ir pegar comida, o monstro te pega o.o" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 23 de Janeiro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 Nao me assusta kamy =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 Eu não assusto ninguém, só PCs zumbis assustam pessoas. ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial 0 Postado 24 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 como é essenegocio n entendi n!!! so to com medo do meu pc ele ta ando pela casa a noite...bem q eu escutava um barulho....shusuhshushushushu lol mas agora serio, como funciona isso n entendi totalmente na esplicaçao,por onde eles(os pcs ) podem se enfectar flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 24 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 o meu é meu zumbi eu controlo ele remotamente ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuи. 0 Postado 25 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2008 ~Drk Você tem poderes paranormais! uAhiuhaUaUauIH... Se meu pc me hs eu arranco o meu DuoCore eu meto um tiro na fonte. ò-ó' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 25 de Janeiro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2008 Meu pc é adestrado, eu mando ele pegar meu inimigo não sobra nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados