Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Patch GrandChase 3 (new)


 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu patch abre normal mas trava no ui3.kom vo continua o dowload do client full mesmo ta em 32% vai demorar umas 9/10 horas mas a ATT nem sai hj mesmo vo fazer a tarefa comer tomar banho dormir ir pra escola e qdo voltar ja vai te baixado o client e o GC ja vai ta pronto ai eu instalo logo e fico feliz =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elesis-Justicera-32:mad:

Lire-Nova-38:D

Arme-Feiticera-29:(

Lass-Retalhador-36:cool:

Ryan-Executor-33:)

Ronam-Inquisidor-33:o

Amy-Diva-32:p

Jin-Iluminado-32:mad:

Sieghart-General-29:eek:

Mari-Tecnomaga-27:confused: Min add: vento-leva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow alguem me ajuda por favor! quando eu entrei depois de eu att com esse patcher novo deu falha no servidor de login. Tudo bem, pq depois eu descobri q os servers tao offline. Mais depois disso qndo eu fui tenta entra denovo , deu um erro eskisito num sei oq de cores ajeite ajuste de cores alguma coisa assim aí agora toda vez q eu clico em entrar aparece o gameguarde mais nao aparece o grand chase now loading, o grand chase fexa direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xou de bola ny friend

Valeu amigo, qualquer dúvida, entre em contato comigo, que eu estarei ajudando no possível.

 

Cara, Quando eu Clico para abrir seu progama, ele dá um erro :/

O que devo fazer? ;[/font]

 

Como a linguagem que eu criei essa patch é Visual Basic C#, ele necessita que o programa framework .net esteja instalado no seu computador, geralmente esse programa já vem instalado no windows, mas pode ser que você tenha desinstalado sem querer, então faça o download da ultima versão, no seguinte link.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.