Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida


இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ
 Compartilhar

Pergunta

Bom, minha empresa estamos tentando cria um server private de combat arms, bom ainda nao esta pronto, e as exps serao maiores terao mais classes e talz...

Mais quando agente terminar aonde posso Divulgalo?

 

Estamos na reta final so falta o host agora ^^,(sem host caseiro u.u)

Bom demorou 5 meses e estamos acabando me ajuda ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, minha pergunta nao foi essa!

E meu servidor ira ser para TODOS e combat arms(brasileiro) sera apenas para 5mil pessoas.

O meu sera Muitas pessoas e todas poderam jogar!

Olha a pergunta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta kra eu nao to aki pra responder a tua pergunta apenas expus minha opiniao, faça essa pegunta diretamente a um GZ e nao aki no meio do forum ond ninguem sabe informaçao nenhuma. E agora eu lhe faço uma pergunta, como q vai ter mais exp e patentes, entao ker dizer q esse seu rank sera criado por vc e q kem jogar no seu server nao competira no rank oficial da LUG? Me responda essa pergunta, pois nao ficou bem esclarecido. Outra coisa sera quase q nem um jogo novo entao?

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Post em off-topic ou na área combat arms(Combat Arms - Web Cheats )

 

@Off

Para quem está fazendo pergunta sem ter nada a ver com a pergunta do criador do topico está cometendo flood.. fica o aviso..

 

@Dona do Topico

Bom.... Pra você criar um serve privado de CA, você tem que ter autorização da empresa dona dos direitos do jogo(no caso a Nexon). Se a Nexon descobrir, ela pode te processar... Fica a dica pra você tbm.. ;P

 

 

Ta kra eu nao to aki pra responder a tua pergunta apenas expus minha opiniao, faça essa pegunta diretamente a um GZ e nao aki no meio do forum ond ninguem sabe informaçao nenhuma. E agora eu lhe faço uma pergunta, como q vai ter mais exp e patentes, entao ker dizer q esse seu rank sera criado por vc e q kem jogar no seu server nao competira no rank oficial da LUG? Me responda essa pergunta, pois nao ficou bem esclarecido. Outra coisa sera quase q nem um jogo novo entao?

Flw!

 

Amigo... Servidor Privado é você quem cria oque quer.. Você só pega a base do jogo e pode editar qualquer coisa... Você nunca jogou Ragnarok na vida não????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, minha empresa ja conversamos pois a nossa empresa é nos estados unidos.

E a nexon deixou so que teremos que pagar! -.-

 

mais temos tudo agora E O Br so vao poder jogar 5mil pessoas o meu nao, vai ser MUIIIIITO MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.