Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Boxxy Morreu?

..:Reborns:..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendi.Se vc disse q ela era duente no outro tópico agora vem assim criando um tópico perguntando se ela morreu?Ou akele post vc fez antes de ver a pagina dela na desciclopedia??xD

E axo q ela n morreu não.Só deve ter deixado de ser nerd ou emo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi.Se vc disse q ela era duente no outro tópico agora vem assim criando um tópico perguntando se ela morreu?Ou akele post vc fez antes de ver a pagina dela na desciclopedia??xD

E axo q ela n morreu não.Só deve ter deixado de ser nerd ou emo.[/color][/b]

è sin q eu q eu comentei outro tópico e começei a ver mais videos da Boxxy... e me deparei com esse video dai num sei direito q aconteceu com ela... pq eu achei 3 videos tinha um entevista com os amigos dela e todos com o titulo >>''Boxxy Dead?'' dai fikei curioso em saber se ela morreu

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Um dos comentários diz que ela não morreu, mas que um grupo a hackeou e a aterrorizou sem fim, além de publicar coisas pessoais dela. E o pior é que ela fez os vídeos sem essa intenção de repercussão toda,TANTO É que os vídeos dela passaram a fazer sucesso do nada mais de um ano depois de terem sido postados =P.

Entãããão ela deu um tempo da Internet e provavelmente se voltar vai ser da forma mais anônima o possível. '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.