kamitassio5 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 So teu fâ kara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netinhox1 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 apple me ajuda aki!! quando eu pus baixar season3 apareceu uma telinha e quando baixo so tinha falando Index! que que eu faço ? me ajuda aee povão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Solução pra quem ta dando proxy error , aqui deu certo. vai no FlashgGet , clica na aba New. onde ta escrito URL coloca esse link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clica em download.. agora só esperar baixar. abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazaaa 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 é assim mesmo? ele baixa uns 5% ai para de baixar alguem sabe porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 é assim mesmo? ele baixa uns 5% ai para de baixar alguem sabe porque? pause o download , e depois continue. se n der certo saia e entre no flashget. abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayle 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ei eu baxei soq eu quando eu clico em baixar grand chase so aparece escolha a opção flesh get ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador97 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 vai ajudar muito aqueles que não tão conseguindo baixar vlws apple.So uma pergunta que negocio e esse de site fora do ar??agradeço vlws ;);):D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ei eu baxei soq eu quando eu clico em baixar grand chase so aparece escolha a opção flesh get mais é isso msm q tem q fazer! baixar a season 3 com o flash get! vai ajudar muito aqueles que não tão conseguindo baixar vlws apple.So uma pergunta que negocio e esse de site fora do ar??agradeço vlws ;);):D:D A Level Up! Deve estar fazendo uma "Manutenção" no site, então enquanto ela faz o serviço, o site fica off-line. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiuza15 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Vlw apple isso vai me ajuda mtu.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 apple aqui tava 12.3%..ai parou.. eu pausei e e iniciei novamente.. só que ai volto do 0.0.. queria saber se o que foi baixado nesses 12% continua baixado, ou reseto o down msm? abrçs.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 apple aqui tava 12.3%..ai parou.. eu pausei e e iniciei novamente.. só que ai volto do 0.0.. queria saber se o que foi baixado nesses 12% continua baixado, ou reseto o down msm? abrçs.![/color][/b] Cara, vc deve ter apertado o (X), que fica do lado do ( ll ), entaum vc deletou tudo o q tinha baixado =O "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovani19 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 vlw cara to testando mais mesmo assim thx Olá. Como muitos sabem, o Client da Season 3 Foi liberado, mais tem muita gente baixando, então o download para no meio. Existe um meio SIM de baixar a season 3 agora. O Que é necessário? FlashGet - Um programa que serve para baixar arquivos. ' Apple~* Downloader GCS3. 1º Flash Get. Baixe o Flash Get. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora instale o Flash Get. Depois de instalar o programa se abrirá. ( Você poderá pausar o Download e continuar no dia seguinte ) Pronto. Agora baixe o ' Apple~* Downloader GCS3 aqui. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Depois de baixar, abra-o e clique em baixar Grand Chase. Aparecerá uma janela perguntando se você quer abrir o GC, Fazer o Download, ou o Download com o FlashGet. Clique em Download com Flash Get. Agora uma janela transparente se abrirá no seu desktop. Ele indicará quanto em porcentagem (%) o seu download está indo. Caso ele esteja baixando a janela terá um riscos verdes. Caso ele não esteja baixando, aparecerá somente a janela. Se os riscos verdes não aparecerem, faça o seguinte. Abra o Flash Get. Clique em pausar, espere um pouco, logo clique em continuar. Talvez será necessário fazer várias vezes. Caso também não funcione, feche o flash get e abra de novo. Galera é isso! Não funciona como download normal pois ele para no meio, e o download normal não consegue voltar da onde parou. E caso fique aparecendo propagandas no canto direito inferior da tela, clique com o botão direito no Flash Get e desmarque a opção Monitor Clipboard. Caso aconteça o Proxy Error ou Bad Gataway o problema não é do programa, é do site da Level Up ( Sessão Grand Chase ). Utilitários exclusivos para a Web Cheats! Por favor agradeça, fiquei 3Horas montando este tópico! :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhOeMiX 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Cara ! o download tem 1,5 Gb certo? e qdo ele acabar de baixar !!! o que eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Cara, vc deve ter apertado o (X), que fica do lado do ( ll ), entaum vc deletou tudo o q tinha baixado =O neem eu tinha clicado no pause msm.. a % avançou rapido pro 12.4..e começou a ir devagar denovo.. .-. abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
montantedeosmio 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 vlw apple bom mesmo esse negoço agora so joga o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazaaa 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 eu tenho o cliente season 2 já fiz o update agora é soh esperar fica online que funfa? ou tenho que baixa a season 3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavin09 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Meu GC SEason 3 ta dandu erro de servidor de login vo tenta esse ai se resolve eu agradeço!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Olha cara, eu fiz tudo certo, mas nao sai do 0.0%, eu ja dei Pause dps Play umas 50x, depois sai e entrei umas 10x... mas neem ta funfano nao Sera q eh problema no site? @Edit. Problema resolvido, agora eh o seguinte, ta baxano a 20/25kbs e normalmente baxa a 220+ q q eu faço *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 eu tenho o cliente season 2 já fiz o update agora é soh esperar fica online que funfa? ou tenho que baixa a season 3? Bom, assim podem ocorrer alguns erros, mas funciona também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakinas2000s 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 AE MANO VLW ...:D:D:D + EU KIRIA FASER UMA PERGUNTA.....SI EU BAXA ESSE AI VAI PRECISA BAXA O NORMAL DA LEVEL UP OU NAO?:confused::confused::confused: AH I VLW PELA AJUDA ^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasputz 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Nao Entendi Nadica De Nada Malz Mano Mt Mttttt Dificil De Usar Sem Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzovai 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 ei cara se ser fora do topico mas eu achei mo manero aquele emoticon do cara mnatando a kog so que nao consigo passa pro msn pode me ajudar eu sei que e nobisse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkemanuel4 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 eu baixei certim tudin mas ai quando eu Clico em Baixaaarrrr Seaaason 3 UUuuuuuuhullll ( Me empolguei) ai aparece Selecione a Opçao baixar com o FlashGet mas naum tem opçao nenhumaaaa. Me ajudem PLX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Solução pra quem ta dando proxy error , aqui deu certo. vai no FlashgGet , clica na aba New. onde ta escrito URL coloca esse link:[/color][/b] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clica em download.. agora só esperar baixar. abrçs. Esse link baixa e o season 2. Quem nao estiver conseguindo clica em new no flashget e cole o link abaixo em url É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se To baixando a 300k,mas com oscilacao para menos e porem o normal e 1,3 mb por segundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakinas2000s 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 gente eu kiria saber uma coisa................ eu ja baixei o da level up ( season 2 ) + falta eu atualizar ai pra eu jogar o season 3 e so baxa esse negocio aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou...tem q faser + alguma coisa.... ( OBS : eu to baixando essa atualizaçao + ta vendo como stall oq eu fasso depois )(so estala i ja era) ???? gente eu kiria saber uma coisa................ eu ja baixei o da level up ( season 2 ) + falta eu atualizar ai pra eu jogar o season 3 e so baxa esse negocio aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou...tem q faser + alguma coisa.... ( OBS : eu to baixando essa atualizaçao + ta vendo como arquivo oq eu fasso depois )???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados