Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Torne-se um Membro de Honra dos fóruns


jhon-gc-ronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diariamente, milhares de usuários contribuem com nossas comunidades. Algumas dessas ações já são noticiadas mensalmente pelo "De Olho na Comunidade". Mas que tal brilhar e ser ainda mais reconhecido?

 

 

 

A partir de junho, criaremos uma tag especial em nossos fóruns, uma espécie de troféu. Ela será batizada de Membro de Honra. Tornar-se o detentor deste símbolo é sinal de grande conhecimento ou talento. Quando um MH posta, todos os usuários sabem que ali há conteúdo para ser lido com atenção. O brasão tem a duração de um mês e, passado este período, será passado para um sucessor.

 

 

 

A seleção dos Membros de Honra será feita pela Level Up!, com o auxílio dos tutores de nossos fóruns. Portanto, fique ligado, mantenha a postura e participe de nossa comunidade. Esta é sua chance de tornar-se a figura mais importante do seu fórum preferido!

 

é da lug

 

ca entre nois

 

 

eles ,paga um pau pra nois

 

so pq nois tem MH agr eles vao ter tbm

 

a vaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

 

nunca vai existir forum melhor ki a WC

 

 

concordo,estamos no ar a um tempao,sempre ajudando uns aos outros,e ca entre nos?se nao fosse a gente,nao teria lug.

elas nao sao nadas sem os players,sendo eles hackers ou nao ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

éssa éra uma das minhas métas

nem que seja por um mes ou um ano mais seria legal

mais.. tenho uma duvida como se torna moderador?

não que eu queira ser mais só curiosidade.. :)

 

 

My Sign1

Ronan%20user%20-%20sign.png

Meu Fan?

Chupa o dedo! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.