Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização Emperrada no main.exe

Luket1
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Recomendamos que baixe o novo Client, pois a atualização do jogo atual poderá ser feita apenas 30 minutos antes da abertura dos servidores, e você pode encontrar certa lentidão em virtude da grande quantidade de acessos."

Com a demora para atualizar , os servidores vão ser liberados e muitas pessoas estarão paradas no download do main.exe , faz cerca de uma hora , e não carregou nem sequer uma barrinha do main.exe. Travado aqui no 91% : main.exe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo.

Bom, se entendi errado , por favor me corrija.

__

Baixe o no cliet disponíveil no site oficial da LUG . Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Talvez o ajude com esse problema. ;)

Link para o comentário

tá doido, baixar aquele cliente naquele server de merd! 20000bps!!!!! (somente 20.000b por segundo) o GC tem, +- 1000000000b!!!!!! Prefir o patch, com 30000 bps e com uma att de apenas seila, uns 200mb (obs, o meu travou o patch em texture/setiten2.kom - pq tipo eu custeiii a baixar ele, dps eu acanbo de baixar ess etexture, baixa uns outros la e logo asseguir, e vejo q voltou para esses msm coisudo!!!))))))):mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Acredito eu que se você esperar pra baixar pelo patcher você vai esperar muito tempo, ao invés de deixar baixar pelo pather depois coloque para baixar o cliente agora mesmo, e se previna de aguardar mais ainda.

Veja sobre o andamento da atualização da sessão no site da level up:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

O client chegou no máximo a 70% e o Internet Explorer disse que deu erro , alguém que use o Firefox , conseguiu fazer o download do Client ?

Uso o Firefox e aqui num chegou nem 1% e ja flw que deu erro...

Putz,to vendo que vou ter que sofrer atualizando pelo Patch :p

Link para o comentário

Tá muito tenso esse negócio, pessoal, que tal irem relaxar um pouco? Jogar bola, beber alguma coisa, assistir TV sei lá, melhor que ficar esperando, vou fazer isso aí depois eu volto pra ver se dá pra entrar.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.