Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase, O jogo .

macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Provavelmente, se você começou a jogar pelo Season 1, você deu de cara com as coisas que vão passar no vídeo abaixo, era um jogo novo, tudo novo e o Ente parecia o chefe mais dificil que você iria encontrar pela frente.

Sem contar com os gráficos, que na época pareciam muito bonitos e com uma boa jogabilidade, os 3 personagens pareciam muito naquela época, mais não espera que iria vir mais coisas.

Ai iria vir uma novidade, o season 2, esperado por muitos, com gráficos melhorados, missões, personagens, e futuramente pets dos lideres, tais como Jr. Gaicoz, Jr. Thanatos, Jr. Cazeaje e Jr. Krako. E se você começou a jogar pelo season 2 você deu com cara com isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ja devia ter uns 8 ou 9 personagens, infelizmente não deu para acompanha do season 1, mas a aventura começará por ai, e um jogo a ser explorado viria.

Lançado várias classes, lançado a Mari, e os pets, como falei antes, o jogo ficaria um melhor ambiente, mas infelizmente algo as vezes atrasava, a LUG com suas manuntenções, e depois com suas compensações, como sacolas e chave de talento. :D

Ai é anunciado o Season 3, com gráficos melhores que o season 2 e com várias surpresas que podem ser encontradas aqui no fórum, tipo os sistemas de cartas, podemos ver o GP, viram novos continente tipo o do peixe Atum[Momento piada sem graça], e o Archemedia.

Só nos restas lembranças dos outros season's, e agora um outro que vem a frente, Torçamos para que a LUG não de muito mole conosco e que tenhamos um bom jogo.Quando acabar a manuntenção, corremos para o abraço e joguemos com vontade[sem esquecer de namorada, dever de casa, etc], eu desejo um bom jogo a vocês e torcemos para uma melhora. E quando novas pessoas vierem jogar, que ela se de com cara com a Floresta do Desafio no Season 3.

Obrigado por lerem e tenham um bom jogo, obrigado a que postou o vídeo.Se tiver algum erro de portugues me corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo? Mas eu tenho realmente um primo que nao joga nada uahuahahuaau, tenho q ensina

quando comecei era assim tambem mas agora no nv 61 com meu retalhador um combo mata o ente "Assustador" kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

daohra o primeiro video musica hana montana xD da vontade de chorar o que vc eswcreveu ai e como seu cachorrinho morrer e vc ganhar um novo que sabe mais truques e coisa e tal mas e dai vc vai largar oque vc ama para pegar uma coia melhor sem semtimentos vlw topico muito bom:o fez eu refletir

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.