Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

por favor me ajudem

Posts Recomendados

Área errada fera, área certa »» CrossFire Dúvidas - Web Cheats

E a sua pergunta, desative o anti vírus baixe o arquivo denovo e tente, e lembre-se de desativar o anti vírus para rodar os hack.

@silas1 Amigo jogue sem hack. Sem ofensas mais Hack é coisa pra gent noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e com todo respeito[/color] cito os homosexuais que fazem essa escolha.[/color][/b]

Falo e disse mano, os kra sao membro da WC e vem dizer pra parar de usar hack, aff entao sai do forum Gustavo, nao fala essas besteira, se vc tem essa opiniao guarde para si, pois eh contrária, à de mtos, falo com td respeito, mas nao gosto q venham pregar moral de cueca.

Flw!

OBS: Uso hack apenas no CF pois no CA q vai vim n vo usa nem wall! Estou fazendo jus a minha sign :D

Link para o comentário

Eh gustavo se vc naum gosta de hacker oq tah fazendo aki ??

Aki Eh um Forum Sobre hacker se vc Tiver aki soh pelo Glich entao Visita a area de Tutoriais e nun ve as de hack Horas ,SIMPLES

@Topic

COmo o cara ali falo desative seu anti-virus baxe o arkivo novamente (aconselho a deixar o anti virus desligado ateh a hora q vc for desligar o hack(depois do jogo))

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.