4MyName 0 Postado 19 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2008 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modo de usar: Abra o CS Abra o aimbot.exe del = open/close menu end = hack on/off (+settings saved) - Release 17 (01/16/08): added support for Day of Defeat added support for Condition Zero added support for Team Fortress Classic not every feature works for every mode ============================= Credits ============================= GameDeception.net gemini OGC h1web Patrick Snipity xgx zelda HOLZ (mpc) ============================= Visit ============================= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / .net ============================= Join and stay (irc.rizon.net) ============================= #Apocalypse #ECC #m-nation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4MyName 0 Postado 19 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2008 Relembrando que a opção NoSpread pode fazer fazer com que sua mira "treme". Voce nao percebe, mais os outros quando estao te vendo, percebem. Entao nao habilite esta opção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Staab 1 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 Prefiro um wallhack simples o resto é por minha conta =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sub-Zer0 0 Postado 21 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2008 ~~ aqui o link ta file not found :angry: =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4MyName 0 Postado 21 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2008 Testei o link e ta OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4MyName 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 Up! Porque há pessoas nao encontrando cheat's. Entao.... UP so pra ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 26 de Janeiro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 UP ¬¬" a intenção foi só ajudar né ?! ^^ Double Post ?! não vi? onde ? sakasksposakaspoksa ;D se cuida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4MyName 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 entao olha direito no forum seu mané tem gente criando tópico pedindo por cheat sem antes procurar n kero popularidade por mim nem postava so axei q seria bom postar algo pra galera ai vem um mane q nem voce querer dar uma de bom vai a merda FDP querem banir do forum bane foda se seu lixo vai pro inferno seu merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 Ou..upa em outro lugar ae por exemplo no mediafire..pq aqui o rapidshare tenho q espera 99 minutos =X //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4MyName 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 Hospedado no mediafire entao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 vlw ae...ajudo mto ! //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididiego 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 1 de Fevereiro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 entao olha direito no forum seu mané tem gente criando tópico pedindo por cheat sem antes procurar n kero popularidade por mim nem postava so axei q seria bom postar algo pra galera ai vem um mane q nem voce querer dar uma de bom vai a merda FDP querem banir do forum bane foda se seu lixo vai pro inferno seu merda[/b] isso foi pra mim ?!?! Que que eu fiz cara?! e outra.. não sou de dar nem warn ! sou um cara relaxado ;D abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4MyName 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 isso foi pra mim ?!?! Que que eu fiz cara?! e outra.. não sou de dar nem warn ! sou um cara relaxado ;D abraço ![/b] Foi sim.... pois vc me chamou de flooder por tabela ¬¬ ai me queimei mais ok nao da nada eskece vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxLittle 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modo de usar: Abra o CS Abra o aimbot.exe del = open/close menu end = hack on/off (+settings saved) - Release 17 (01/16/08): added support for Day of Defeat added support for Condition Zero added support for Team Fortress Classic not every feature works for every mode ============================= Credits ============================= GameDeception.net gemini OGC h1web Patrick Snipity xgx zelda HOLZ (mpc) ============================= Visit ============================= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / .net ============================= Join and stay (irc.rizon.net) ============================= #Apocalypse #ECC #m-nation[/b] Aki eu to abrindo o aimbot e nao ta aparecendo nada. po abre tudo ok soh q na hora a tela do cmd q o aimbot abre nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4MyName 0 Postado 6 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Abra o cheat... abra o cs! senao der certo... abra o cs... abra o cheat! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murderbaby 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 esse cheat server para steam tbm ? passa o VAC sem ser detectado? se nom for para steam...ve se vcs me arruma um q passe pelo vac de boua!! flws.... Abraçs!! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leki 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 Tipo, queria saber aode ta o scan né.. Por meio das dúvidas ^^ Mas to baixando aqui, vamos ver! :] Qlqr coisa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baiadeluxe 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 ola eu tou cm um problema no meu cs sourse ja fix de td mas n consigo abrir o mnh consola nem o anti-chets funciona gostava de ver se me podias ajudar obg u:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 1 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Scan ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados