Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Viros ! LEIA .

maneirogg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera ! eu sei que estou na area errada mais eu kero avisar que tem uns inject e uns bagui assim que os kara falam que tem viros mais não infectam o pc .

muitas vezes a maioria infecta sim .

bom eu sempre baixei isso pq eu gostava de hackers la de massives etc ..

mais dai um dia eu cheguei em casa e meu pc não estava ligando ... e outra vez tbm um viros tinha excluido um arquivo que fazia funcionar a internet . :x então é por isso que eu recomendo não baixar mais essas coisas que tenham virus ! que uma hora seu pc pode estragar . ok ? agraceça se ajudei :) by : maneirogg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso s pq todos hackers tem a necessidade de desligar os antivirus eu n recomendo usar hacker eh ilegual e mt injusto com os outros.

E assim pra um virus dar mt problema vale a pena vc ler antes de baixar.

Eu falo q tem 1 virus circulando na internet q pede pra vc atualiza sem msn sem precisar atualizar, pq quando vc coloca pra atualiza ele apaga seu HD inteiro.Meu amigo tinha clicado e apareceu seu hd esta sendo apagao em 10 9 8 e assim vai n entrem em coisas desse tipo e otra vejam os comentarios dos hackers, e vejam c tem scan. Isso eh tudo vlw.

Link para o comentário

normalmente deve ser porque seu pc num deve aguentar (pc com menos de 256 MB RaM)

Pois arquivos que tem virus e num infectam, nunca vai infectar outra coisa alem do jogo...

E não tem necessidade de criar um topico desses '-'

Eu discordo com sua opinião.

----------------------------------------

normalmente deve ser porque seu pc num deve aguentar (pc com menos de 256 MB RaM)

Computadores de 150MB aguenta cara, não é questão de RAM e sim como o cara injeta , vai saber se o kra nao foi injetar em um Process do PC? e tiro algo da Pasta do Windows...

Link para o comentário

ahahh ? o kraa krioo esse topicoo so pra ganha post :d tudo mundo sabe ke ninguem desativa o antis virus pra entra essas merds de virus e tbm so to dando 1 conselho ke é sempre pedii 1 scann d arquivooo !!! pra ve se tem virus ou naum + antes d ve se tem virus no scan verifica oo nome do arquivo ke ta procurandoo virus porqe mtos kras colkam Scans falsoos ( de otros arquivos ) !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.