Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Update do meteóro, paint burlado

Rein
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de muitos estudos eu e o Isonix descobrimos que o Paint não pode salvar o planeta Terra, infelizmente os meteóros deram um update de rev 1100 para 1500. "Nunca vi um update tão rapido desse jeito" diz Isonix, o paint eh rev 1250 e pensamos que o meteoro soh chegaria num rev tão alto desse jeito quando fosse 2050. Continuamos nossos estudos e percebemos que precisamos programar o meteoro para ele seleciona o processo rapidament q freeze o hackpack para todos os lugares do mundo. Isso eh quase impossivel de se fazer, precisamos de mais de 500 programadores de paint que tem uma enorme experiencia para nos ajudar. Descobrimos também que esse meteoro eh o maior jogador de pokemon do universo, conseguimos achar isso:

meteorsj5.png

Esse maldito meteoro não está jogando de acordo com as regras e não temos como proibir isso. Podemos ver isso: "Not For Playing Use" a carta não pode ser usada para jogar!!! Não eh possivel burla o meteoro com o paint por causa de seu Pokebody mas os programadores de paint vão ter q achar um jeito de burla o pokebody se não vamos ter que contar com os tios da pipoca para aproveitarmos o fim do mundo =/

Estamos recrutando:

Jogadores de pokemon (150 vagas)

Programadores de paint (1750 vagas)

Tio da pipoca (250 vagas) "Em caso nos se fudermos, pelomenos temos que ter uma pipoquinha para ver o mundo explodir"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haa!!Agora sim ficou interessante...

Eu posso ser Programador de Paint!

Meteoro FDP está roubando usando uma carta q ñ poderia ser usada!.!.! Isso me deixa com raiva!!!

O pior de td é q ele escolheu uma data muito ruim para usar seu atk BIG BANG CRASH! Pois em 2016 a olimpiada será no Rio de Janeiro(Torcemos Para Isso!!!), cidade onde me aloco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.