Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A maior descoberta cientifica de todos os tempos


Rein
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja pensaram quantos problemas a terra está sofrendo? Aquecimento global, excesso de mula, ataque de meteóros e a maldita nuvem do caos. Não existe nada pior que um maldito sentimento de estamos se fudendo criando esse maldito povo. Previsões do fim do mundo foram feitas e até agora nenhum viado acerto, quem foi o idiota que fumo e disse que o Apocalipse era em 1999? Quando esse malandro quebro a cara veio uma mula e falo que era 2000. A nuvem do caos (também conhecida como peido de buraco negro) iria atingir a terra em 2006 e foi para 2014. Em 2010~2012 teria meteóros caindo no planeta terra, e oque vamos fazer? Foi descoberto a solução.

Como se livramos de um ataque de meteóros?

apocalipse.jpg

Como vemos aqui tem um troço brilhante pegando fogo, se você não viu vc eh burro. Uma porra dessa poderia fuder nosso mundo então como vamos nos salvar? Algo mais potente que armas nucleares, mais potente que raio lazer. Olhe o resultado:

imagemyv7.png

Como podem ver, o viadinho foi completamente deletado. Essa técnica eh muito profissional e prova que o Paint eh a maior arma criada em toda galaxia. Incrivel não é?

 

Como parar o aquecimento global?

imagem_planeta_terra.jpg

Oque podemos ver aqui? Infelizmente isso não é oque estão pensando, muitos diriam que eh o planeta terra mas eh apenas a foto dele. Aqui o resultado:

imagemfm1.png

Oque vemos aqui? O mundo mais verde, a água mais azul e uma caixa de texto falando maldita camada de ozonio. Mais uma vez o paint ajudo o mundo.

 

Como se livrar de mula?

Me diga oque eh isso:

main.bin.jpg

Se você falar q eh o Bin Laden você eh burro, da para ver escrito no canto da imagem "AP PHOTO". Eh uma foto seu burro. Para se livrar dele eh bem simples e divertido e nenhum exército americano ja penso nisso antes. Primeiro precisamos fazer essa força maligna se revelar, ja que ele eh uma mula aqui a verdadeira forma dele:

gfsdgfai6.png

Da para ver claramente que isso não eh montagem, para se livrarmos dele precisamos apaga esse fdp. Mais uma vez vamos usar nossa arma mais forte, a BORRACHA:

dfgfdfdglp6.png

 

Podem me chamar de gênio, cientista oque quiserem =]. Essa foi soh mais uma dica para revolucionar o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thi você é noob, isso eh bem foda e qualquer um pode ver isso. Oque mais nesse mundo poderia nos salvar de um ataque de meteóros? Tenho que agradecer o cronow, ele me ajudo a pensar nisso. Aqui o video que ele me mostro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele eh bem interessante =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shushuushhushus

se o paint é uma otima arma imagina o FOTOSHOP...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tenho o fotoshop...hahaha

agora sendo uma pessoa mais matura:

vc é criança!!!n tem o q faze mesmo!!!

imaturo..kkkk

agora sendo eu measmo:

legal...

LOL

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.