Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** Mega PacotÃģo de Hack's (ATUALIZADO) **


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

 

ei Be_Sk8 no meu pc o arquivo do download Ãĩ desconhecido i num consigu usa um monte d hacks e outros programas pq o arquivo aparece desconhecido ai aprece abir pela net ou outro programa alguma coisa assim c pode me ajuda :mrgreen: por favor :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

 

ow vei.... essa "ganguezinha" (_50CenT_ , _rap , rodolfofo e neon) estÃģo estragando o CB.... eu fui

olhando, desde qdo comeÃĤou essa puta briguinha os ususrios estao abaixando.... afff vc tÃģo Ãĩ com inveja do Be_Sk8, que tem seus PRÓPRIOS POSTS, ORIGINAIS, BY BE_SK8, Q ELE MSMO FEZ...

+ vcs... hahahahha! so sabem fazer lecheer, pegam as coisas de outros fórums e postam aki falando

q os creditos saoum seus! :shock: KkKKKKkKKkkKKk!!!!!!!!!

QS NOOBS!

Ah, e nÃģo adianta falar: "xiu ususrio novato", q o fórum e publico, e he pra todos postarem, vcs q tem lvl alto no fórum (exeÃĤÃģo o Be_sk8) axam q sÃģo os bonzoes da bala xita e pronto!!! vÃģo se fu**** ok?

o Be_Sk8 tem os posts dele, e antes de comeÃĤar essa briguinha infernal, q sho ta atrapalhando o CB,

vcs viviam chorando pro Be_Sk8 e pro ExOrCitA (qdo o exorcita tava aki ou ainda ta?) e ficavam pedindo hacks pra eles... bua bua Be_sk8 me ajuda!! meu CE n abre... e mto +! intaum xiu! se tem um user neste topic q preocupa com o CE, e quer ajudar á todos, he o Be_sk8, he os outros!

INTAUM, XIU! "GANGUEZINHA" :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

 

yuzixskt, desiste ... no coments ...

loko500, vlw pela confianÃĤa ... mas a gnt paro de briga e o teu post vai se deletado ... mas tpw, eu concordo, mas naum qro briga, a gnt se acerto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Be_Sk8 , o CE ta acusando um erro!!!

 

Be_Sk8, o cheat engine 5.2 bypassed PhAraOh RaMsEs-04/04/06 q baixei de um de seus posts, num e detectado pelo HS, ate ai blz! Ai eu abro o CE, entro no GB, escolho um servere dou Alt+ tab, ai vou em process list e escolho Gunbound.gme e dou ok ai acusa um erro!!! Num sei o q fazer pra funcionar!

 

Obs.: Parabens pelos seus posts sÃģo muito bons!!! Brigado aew e aguardo uma resposta sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

 

dae kra tipo eu so novo no site e naum sei mexer em nada ainda, tipow da pra alguem me dizer ai como eu baixo esse pacote ou onde tem a explicaÃĤÃģo de dowloads do site de boa msm sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

 

Quando eu Abro o Cheat Engie e Boto no pc q fik piscando e escolho o gun bound ele da um erro assim:Erro while opining this process!

ALguem pode me esplicar???

Manda pro meu usuario um email!!

VLW CARA!!

me addd no msn!!

quem QUIser pode me add viu!!

[email protected] :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

 

IAew cara!!

Sempre gostei dos seus topicos embora so estar participando do cheats brasil a 1 dia!!

Mais eu nao consegui usar o pacotao no gun bound pq quando eu boto da um erro assim: Erro while opening this process!

ME AJUDA AEW CARA

ME ADD NO MSN OU MANDA UM EMAIl prA MIM ESplicando como eu faÃĤo!!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

 

ai ai ... erro do gunbound.gme ...

eu tenho paciencia neh ?!

pela 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 vez eh a configuracao do CE ... q por sinal eu postei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.