Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** Mega PacotÃģo de Hack's (ATUALIZADO) **


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

** Mega Pacotão de Hack's (ATUALIZADO) **

 

MEGA PACOTÃO DE HACK'S PARA CHEAT ENGINE

 

Link do PacotÃģo:

 

Click aqui para fazer Download

 

 

No arquivo contÃĩm os seguintes Hack's:

 

:arrow: SS and Imortal Hack;

:arrow: Name Hack;

:arrow: Level Hack;

:arrow: Avatar Hack;

:arrow: I. Death (Auto-Morrer);

:arrow: Gold_Cash Automático;

:arrow: Dragon and Knight Hack;

:arrow: Vender Presentes;

:arrow: ClÃģ Hack;

:arrow: Delay Hack (20/04);

:arrow: Mobile Hack;

:arrow: Extras: ConfiguraÃĤÃģo do Cheat Engine (Fotos).

 

ATENÇÃO: Os Hack's nÃģo estÃģo separados (cada um em uma pasta) e sim, todos em apenas um arquivo em extensÃģo .CT , vocÃĻ apenas abrira um arquivo e todos os Hack's abriram no Cheat Engine.

 

Se vocÃĻ nÃģo sabe como usar algum dos Hack's, baixe esse Tutorial que ensina passo a passo como usar cada um dos itens citados acima.

 

Link do Tutorial:

 

Click aqui para fazer Download

 

 

É necessário o Cheat Engine ByPassed:

 

Click aqui para baixar (Somente se vocÃĻ ainda nÃģo tem)

 

Scan:

 

:arrow: PacotÃģo:

 

scan10li.jpg

 

 

:arrow: Tutorial:

 

scan22df.jpg

 

 

CrÃĩditos: Be_Sk8

 

OBS.: _50CenT_ , _rap , rodolfofo e neon: Como vocÃĻs me acham inÃļtil no fórum, que só fasso "leech" e que só chingo as pessoas, nÃģo comentem, nem baixem nada daqui, tudo bem ?!

OBS.2: Srs. Leechers: Já poupei vocÃĻs de fazerem o trabalho de "CTRL + C + CTRL + V", portanto, postei simultÃĢneamente em vários fórums.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

 

" OBS.: _50CenT_ , _rap , rodolfofo e neon: Como vocÃĻs me acham inÃļtil no fórum, que só fasso "leech" e que só chingo as pessoas, nÃģo comentem, nem baixem nada daqui, tudo bem ?! "

 

ai negu eu nao vo nem perde tempo em baxar coisa nesse topico pq ja tem td issu no forum neh n sei nem pq perde tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

 

neon, bom, eu falei claramente: NÃO POSTEM AQUI !

pq vc posto ?! aff ...

esses hacks tem no forum ? sim, apenas alguns deles, e msm assim naum to fazendo flood, pq foi eu msm q postei alguns desses hacks, e alias, eles estao num hack só, e tb naum foi isso q os otros kras la de cima disseram e nem nos outros forum, q no total da 7 forums ... tds elogiaram ... - vc ... sinto mto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

 

neon, eu dice pra vc naum posta justamente pra evita isso: DISCUSS̮ՉۢES !

axo q teu nome tem q i pra minha assinatura tb neh ?!

grande m**** q vc naum pergunto quem me elogio ... to afim de fala eai ?!

vc adora puxa uma briguinha neh ?! dexa qto ... finge q vc naum viu esse post flw's ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

 

O pessoal o Be_Sk8 ele sempre foi um otimo membro deis de qdo conheci ele do Top Cheats ele era o maior postadore nunca lecheu pq ele ja me passou varios values agora se tem gente querendo confusao com ele q eu naum posso disponsibiliza o nome dessa pessoa ela sim Ãĩ um lecher msm coitado do cara o cara vem postar cheat aqui para ser xingado de lecher msm se fosse qual o problema ele naum ta ajudando ja :evil: pra mim oq importa Ãĩ qm esta postando e naum qm ta lechendo :evil: qm concorda mais ou menos comigo??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

 

neon, xiu aew seu invejoso ... o Be_Sk8 se esforÃĤa pra kralh0 pra faze o hack e vc vem ai e diz q ele eh flood ...

ahhh sai dae !!

garanto q baixou e agora tah ai se lamentando pq naum consegue faze melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

 

_3min3m_, kala boka ke eu nao xamei de floode e nao se intrometa !

 

e be_sk8 se keres evitar discuÃĤoes pq vc postou isso no topico em ? ta me parecendo mais eh q vc ke ker fazer confuzoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

 

ou neon pq vc provoca ? vc Ãı vai ganha nada com isso a Ãı ser q ganhe por ser tÃģo chatin q nem umas pessoas ai mas agente soh tah aqui pra pega manha mas se for pra briga cai pra dentro Ãĩ brincadeira viu !!!mas respeita ai se quer ser respeitado vc pode atÃĩ ser bom nisso mas Ãı precisa acabar com outra pessoa q soh tenta ajudar 8) VLW!!! eu sei q vc viu isso neon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

 

Aew vlw galera !

Vlw pela confianÃĤa ...

Finalmente alguem q reconhece o q eu fasso ... Tah, eu adimito, as vezes do umas mancadas, mas quem naum da ?!?!?!

Ele axa q so pq eh membro especial se axa o "SR. ADM." ...

neon agora vc entende pq eu dice pra vc naum comenta aki ? floodera total ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.