Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Patcher Season 3

Compartilhar

Posts Recomendados

Esclarecendo sua duvida

Mano meu Gc era o season 2 ja atulizei ele mas ñ ta entrano na hora de do login fui tenta entra de novo e tinha q atuliza tudo de novo PQ?se eu baixar esse programa Vai da?

É o siguinte manin, se o seu Patcher a chegou no 100% e ficou amarelo o nome de ENTRAR, intao o seu GC ta na boa, mais de ves em quanto vc vai ter que abrir ele pra terminar de atualizar, pois a manutenção ainda nao terminou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vlw cara aki ta 90% a atualizaçao ta bem rapido

ae nao to conseguindo entra no site do gc alguem sabe pq ta dando esse erro

Proxy Error

The proxy server received an invalid response from an upstream server.

The proxy server could not handle the request GET /grandchase/.

Reason: Error reading from remote server:confused:

Link para o comentário

Ta funfando, ms eu tive q extrair para outra pasta, e dpois substituir o arquivo "grand chase", ms funfo aki

:D

Edit:

o meu caso é igual a do will1994, eu tento entra no site do gc e até no da lug, msm da erro de proxy

Link para o comentário

Aki naum deu certo --', vou explica abaixei o patcher , abri ele , instalei coloquei no mesmo caminho que o seu , derrepente nau mse se instala rapidão pq clico no instalar some ai entro no gc aprece salvando lista de atualizações ai ele via por main.exe e começa a carrega pq no meu naum sai do 14% o que eu faço ?

Tava nervso escrevi rapido desculpe erros

Link para o comentário

eu abro o patcher e ele nem carrega nada, da q ta completa a att eu entro na tela de carregar quando eu clico pra colocar meu usuario e senha ele da um erroc de conexao com o server e fecha, mas ta assim há mais de meia hora sem nenhum arquivo novo, pq?:confused:

Link para o comentário

. Souji ~

O pach pode considerar os 14% ja baixados (tipo ai vai ter menos coisa pra baxa no pach e vai fazer os downloads que restam ficarem como 100% e naum 86%)

Eu sei q ficou confuso ms tipo o seu 14% agora no novo pach é 0%

Se tem ainda dúvidas sobre isso me fala to on to topico

Flippertg1

O gc ainda ta em att ( eu axo q aki da dando erro de proxy no site do GC) intaum ta indisponível o jogo

Link para o comentário

o problema é q eu e um monte de gente naum vamos saber se o gc vai ta on pelo site (eu ja disse o problema anteriormente)

ow alguem pode me explicar como resolver o problema proxy?

É que o Povo ta assesando o Site do GC e tem muitos PCs conectados então espere Vc vio o CA ficou assim Pelos asessos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.