Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Patcher Season 3

Compartilhar

Posts Recomendados

Man, isso me ajudou bastante. :D

Mas, só tem como hospedar no SendSpace. Ele é uma gracinha deixando as pessoas baixar tudo a hora que quiser = Não posso baixar mais nada naquela coisa.[/color][/font]

Boa sujestão, vou agora mesmo disponibilizar o link de outro Site, em Link direto

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae vlw a intenção mas tipo, tentei atualizar sem isso, chego em 63% travou, passais 2 horas , e nada, 63%. fechei, depois fui abrir

ele aparece la, inicializando a att do grand chase, e depois fecha, só da isso, tentei abrir umas 500 vezes e porra nenhuma, fui procurar ajuda, acheis o topico, eu li, gostei, usei, mas tipo, ele não abre da mesma forma, se quiser, me add no msn que eu mostro como fica pela webcam,, vlw, ajuda ae cara ^^

obs: [email protected]

Link para o comentário

resolvendo a sua duvida

Wagner , eu terminei a ATT , entre e tudo , cheguei na parte da parte da KOG e fica tudo branco e da DC , oq seria isso ? , aparece FALHA NA CONEXAO DO SERVIDOR DE LOGIN ! , o GC esta em manutenção ?

Sim manin, isso ainda é normal, porque o GC ainda ta em processo de manutenção, e para responder a outras perguntas, essa é a causa de abrir o Patcher e baixar o main.exe outras veses, pois eles estão mechendo nos arquivos, mais nao parem de abrir o Patcher, pois quando terminar a manutenção, vcs vao ser os primeiros a entrar nos servs e jogar num servi limpinho de spell e noobs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.