KaupxD 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Sim, Mais A Questão eh Que Horas Vai Voltar Cara........ Isso Da Um Odio Do Caramba Man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 verdade, o problema é q pra lançar a mari levo 1 dia (apenas uma char e o pacote dela) e agora com toda a season 3 se pa so termina a tarde de amanha :mad: WE WANT TO PLAY GRAND CHASE SEASON 3 RIGHT NOW!! eu to desde de manha esperando essa att termina!! ja joguei rag, lunia, CS, assisti TV, daki a poko eu vo durmi querendo joga o bom de att demorada é q todo mundo ganha presença e algum item bonus (se pa chave de talento dnovo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Tomara Que Seja Chave, E Que Entre Logo Cara, Porque Tem Nada Pra Jogar Aqui Saca... Pelo Que Vi, Mais Coisas Para Atualizar... So Amanhã Pra Jogar... Se a LUG N Der Algo Para Nós, Vai Se Foda Continuar Jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 é verdade o problema aki é q a att fika travando ai eu to jogando um joguinho tosco aki XD :D ow vc ja termino de att o pach? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 vo teste se funfa leva meu thx e eu edito aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Quem tiver terminado de att me manda por email e me add no msn meu msn é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Vo Tenta Amanha Kra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 ok, se pa tb vo ms eu vo continua aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21wagner08 0 Postado 13 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Brigado a todos que me agradeceram, vlw pelos mais de 50 agradecimentos adoro vcs ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoounterStrike 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 pow gente eu baixei e nao mudou nada... agora to com medo de ser hack..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Bootah aew uuma fotinha ;p leevoh meos Thanks ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnaruto68 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Vlw cara muito fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 alguem tem o pach 100%???? se sim me add no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xweetok. 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 cara vlw vai ajudar mt vou testar e jaja edito e bom trabalho belo topico bem organizado com tuto mt explicativo se funfar leva thankx. @Edit: Cara funfou vlw levou thankx =] =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkiterraxd 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 nao baixei, atualiza + depois buga o Grand chase ... pelo menos aki em casa bugo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 server on!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciaralo 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Cuzao eh keylogger!!!! Tem kl no executavel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowHiT 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Se for kl eu te rastreio fd.p e vo na sua casa pega sua mae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu*-* 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 tópico mais vagabund porqe ali onde ta 100% era pra estar amarelo dps da nova att' o cara vai fazer um topico e nem vÊ issu -' usou o q? PhotoScape ou Paint' e ainda q esse programa deve ter algum virus ou Spyware entao n é confiaveltipo ele vai fikar na pasta do seu GC e n vai dar pra tirar :D' q NooB d; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonanDragon 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 EH 1 sacanagem eu baixei do site da lug neh QUASE 2 GB esperei 8 horas pra termina instalo qdo vou abrir o patch a atualizaçao começa do começo veio OQ DEVO FAZER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdarkdarkmorigan 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 po comigo nao atualizo nada fico a mesma lentidao pra carregarr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Obrigado isso vai me ajudar bastante minha net e ruim e e um dia para atualizar obrigado por compartilhar seu patch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leio.link 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Meu gc naum abre pq será apareçe um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcborracha 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 brukejo vc e maluco o haker pega sim e o seu pc q e da xuxa mano! 21wagner08 vei vc e muito bom vc ja recebeu..... recebeu o agradecimento muito bom msm vlw!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador5554 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 me passa o patcher pq o meu sumiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados