[L][e][o] 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 a que nem funfou =/ , eu apertei pra instalar , instalo rapido e não apareceu mais nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21wagner08 0 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Man, isso me ajudou bastante. :D Mas, só tem como hospedar no SendSpace. Ele é uma gracinha deixando as pessoas baixar tudo a hora que quiser = Não posso baixar mais nada naquela coisa.[/color][/font] Boa sujestão, vou agora mesmo disponibilizar o link de outro Site, em Link direto :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKUZOS 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 vlw's cara mais isso vai atualiza muito rapido ou demora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Man posta outro link para download porque esse molhor:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitmanGoGo 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Cara na moral , pra mim vc eh um verdadeiro GENIO !!! , att meu GC em menos de 5min parabens leveu meu THX . :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21wagner08 0 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Resolvido Man posta outro link para download porque esse molhor:confused: Ja ta numa boa manin, ja esta disponivel outro link, em download muito mais rapido que o primeiro, em link direto :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelon 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 wagner de que desenho vc tirou essa foto ae? na moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--fabio-- 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 aqui chego 10% e travo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjeremias1 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 pow aki o patch eu clico nele aew depois ele n abre mais ele n att:confused::confused::confused: agora abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leohsp96 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 como eu baixo o hack???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21wagner08 0 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 wagner de que desenho vc tirou essa foto ae? na moral Não exatamente um dezenho, é de um jogo da NEO GEO, chamado Range of the Dragons , esse ai da imagem é o personagem chamado Pépe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjeremias1 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 af cara ja ta pensando em hack o season 3 mau chegou vc jah quer hack ajudei ou atrapalhei:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasonoda 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 iae vlw a intenção mas tipo, tentei atualizar sem isso, chego em 63% travou, passais 2 horas , e nada, 63%. fechei, depois fui abrir ele aparece la, inicializando a att do grand chase, e depois fecha, só da isso, tentei abrir umas 500 vezes e porra nenhuma, fui procurar ajuda, acheis o topico, eu li, gostei, usei, mas tipo, ele não abre da mesma forma, se quiser, me add no msn que eu mostro como fica pela webcam,, vlw, ajuda ae cara ^^ obs: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ajuda por favo cara o meu chego em 99% ai depois n saia dos arquivos ai.kom e ui.kom n parava de atualiza pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitmanGoGo 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Wagner , eu terminei a ATT , entre e tudo , cheguei na parte da parte da KOG e fica tudo branco e da DC , oq seria isso ? , aparece FALHA NA CONEXAO DO SERVIDOR DE LOGIN ! , o GC esta em manutenção ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvinhen 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Muito Bom e Obrigado D novo cara ta atualizando bem mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luciokiller 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ae funfo aki :cool: mereceu um thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjeremias1 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 n ta entrando denovo q droga sera q é por causa da att ou n:confused::confused::confused::confused::(:(:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 amigo funcionou ta de parabens so que tipo as vezes ele trava e n atualiza oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelon 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 wagner o meu jah att o Main.exe umas 4x tvc sabe c isso é normal.. por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitmanGoGo 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Responde a minha pergunta ai mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellington288 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Mano meu Gc era o season 2 ja atulizei ele mas ñ ta entrano na hora de do login fui tenta entra de novo e tinha q atuliza tudo de novo PQ?se eu baixar esse programa Vai da? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21wagner08 0 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 resolvendo a sua duvida Wagner , eu terminei a ATT , entre e tudo , cheguei na parte da parte da KOG e fica tudo branco e da DC , oq seria isso ? , aparece FALHA NA CONEXAO DO SERVIDOR DE LOGIN ! , o GC esta em manutenção ? Sim manin, isso ainda é normal, porque o GC ainda ta em processo de manutenção, e para responder a outras perguntas, essa é a causa de abrir o Patcher e baixar o main.exe outras veses, pois eles estão mechendo nos arquivos, mais nao parem de abrir o Patcher, pois quando terminar a manutenção, vcs vao ser os primeiros a entrar nos servs e jogar num servi limpinho de spell e noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Muito bom vou ver se funfa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellington288 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Mano meu Gc era o season 2 ja atulizei ele mas ñ ta entrano na hora de do login fui tenta entra de novo e tinha q atuliza tudo de novo PQ?se eu baixar esse programa Vai da? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados