Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Patcher Season 3

Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui na Lan House, eu coloquei para atualizar o GC e tava atualizando,

pois criou o novo Patcher de atualização, ja em outras maquinas marcava como

"Em Manutenção" e so uma maquina que atualiza.

Intão eu resolvi postar esse patcher para que vocês atualizarem o GC de vocês.

Aproveitem, e atualizem o GC antes de acabar a Manutenção.

Tutorial de como instalar o novo Patcher Season 3

1º: Baixe o Patcher

2º: Abra e clique em instalar

ex1i.png

3º: Abra o novo Patcher para atualizar

ex3e.jpg

E seja Feliz :p

ex2c.png

Download do Patcher GCS3

Download Sendspace

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Link direto

Scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvendo a sua duvida

ow,tipo assim,eu baxei,ai alí na barra do procurar tem q dexar season 2 msm???

se dexa vai substituí?

help aki:confused::confused::confused:

Não precisa editar nada que vc tem ai. so siga o tuto do jeitinho que ta mostrando que nao terá problemas

Link para o comentário

Resolvendo a sua duvida

Cara pra q serve isso??? :confused:

Ow brother, serve para que vc possa começar ja a atualizar o seu Jogo e bem mais rapido, pois esse patcher ja esta atualizado, ele ja é o patcher do Season 3

Link para o comentário

, nem baixem isso ai , se pá que é KL , vai ficar dentro da pasta do GC , nao é muito confiavel mesmo tendo Scan .. , pois tentei extrair ele para a pasta do GC e nao deu nada , dai eu criei uma pasta nova e extrai , e nao tinha nada , com certeza e KL ..

Link para o comentário

, nem baixem isso ai , se pá que é KL , vai ficar dentro da pasta do GC , nao é muito confiavel mesmo tendo Scan .. , pois tentei extrair ele para a pasta do GC e nao deu nada , dai eu criei uma pasta nova e extrai , e nao tinha nada , com certeza e KL ..

Pirou foi? Ta vendo a porcaria do Tuto a cima? ta vendo o tuto e o scan a cima? é pra isso que serve o scan sabia. Para não ter anormais como vc duvidando do topico.

Link para o comentário

Obrigado por perguntar

Tipo Cara meu GC ta 2 Horas baixano ta no 27% ai n quero começar dnovo tenhu q fecahr ele ou posso continuar ele aberto pra poder Atualizar?:confused::confused:

Bom cara, o seu caso é o siguinte, vc ja começou a atualizar, vc pode continuar, pois vc ja conseguiu começar a atualização. Mais caso queira baixar o Patcher e instalar, não tem problema, ele vai começar do 0% mais nao vai refazer o download dos arquivos ja baixados, em fim, praticamente vai continuar de onde vc parou.

Link para o comentário

Pirou foi? Ta vendo a porcaria do Tuto a cima? ta vendo o tuto e o scan a cima? é pra isso que serve o scan sabia. Para não ter anormais como vc duvidando do topico.

[/color][/size]

Cara,Não Seja Tão Grosseiro.Cuidado Com As Palavras Usadas.

Link para o comentário

O.O' eu nem tinha baixado o CLient season 3 e fiz uma macunbaria aki no Pc dai eu consigui abrir o Patcher do Season 3 dai eu baixei o seu pq tava muito lento o meu!

Vlw ae o seu ta mais rápido!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Confusão?

Cara Voçe Danificou Meu GC Tava A Barrinha Do Season 3 Agora Tá Season 2![/color][/font]

Negativo meu brother, se vc instalou o Patcher e ele ta atualizando normalmente, intao não tem problema algum, verifique se vc instalou ele no diretorio certo, verifique antes de instalar.

Siga o tutorial e tera sucesso!!

Link para o comentário

brukejo: tem prova? tem ss? tem video? se ñ tem, xiu

o cara veio na maior boa vontade pra te ajudar e tu vem esculaxa ele?

Não vi nenhuma ajuda da parte dele, so vi mesmo criticas, e quanto as provas e ss, é so vc prestar um pouco mais de atenção que verá no inicio o Tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.