Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guild - GC

alanscar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera, seguinte estava jogando normalmente no gc outro dia e estava precisando de ajuda pra realizar algumas quest do meu sieg . . . Decedi pedir ajuda da minha guild mas nao adiantou de absolutamente nada..

Entoa me veio a ideia de fazer uma guild ( que claro na medida do possivel ) os membros sempre estejam dispostos de alguma maneira a ajudar a guild e os membros a crescer.

O projeto seria de uma guild PvP , Ou para GvG , mas como principio fundamental tentar de alguma maneira ajudar seus membros ...

Acho que essa e ate uma oportunidade de aproximar mais os membros da wc ja que essa comunidade assim como eu , ja ajudou muitos aqui.

estou aceitando sugestoes : Qual quer coisa me manda mp

E isso galera abraços ai pra vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa ideia

mais nao si pode divulgar o nome da guild aki pq si tive alguem da lug numa conta fake

nois tah dendagua

sim , eu to ligado mais o nome da guild seria discutido entre os membros que comprarem a ideia eu so estou colocando a ideia no papel , quem vai tirar ela e botar em pratica sao todos aqueles que comprarem ela =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.