Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baixe o novo client da Season 3!

Compartilhar

Posts Recomendados

eu apenas renomeei meu pacth de "grand chase season 2 "

para "grand chase season 3" e abriu normal

olha :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sei la se abre o de vcs

(PS. o meu ta 98% *-----------* )

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc so vai baixar os arquivos ja disponibilizados né? faz uma hora q eu to tentando baixar mais coisa ele da entrar direto e quando eu entro ele da erro de conexao com o server

como q usa o codigo embed pra colocar uma imagem aki?

edit

ahh é isso q tem no site? axei q fosse q nem um outro q eu baixei q da pra vc baixar os arquivos durante a att

mas msm assim, a att ainda n acabou né? é q n da pra saber com esse lance q eu instalei e n sei desistalar =/

Agradece ai ou entao... zuera

Link para o comentário

--------------------------------------------------------------------------------

o gc Ta Off (mesmoo vooc att ele vai estar off)

para aqueles que nao tem Banda larga

o bagulhoo é junta um dimdim e comprar a revista com o CD De instalaçao do Grand chase Season 3 Atualizadoo e ser Feliz vaii Ajudar um poucoo ^^

pq Baixar o Patcher do season 3 Put'z com net Lixo --'

se com banda larga demora 1 dia e algumas horas imagina com net discada Meu Deuss

Link para o comentário

:mad:n,pq eu tinha atualizado hj de manha e agr poko,axo q só vai da pra joga quando o site da LUG volta,se voces souberem de alguma coisa postem aeee....tbm axo q gc soh vai da pra joga umas meia noite 1 hr...por ai....

eita joaozinho,eh verdade gc voltou a atualiza agora mesmo axo q essa eh a hr mlk :D:D:D:D:D:D tomare q seja vamo faze de tudo pra q seja...ter fée....ateh rezar se for preciso husauhasuhashusa':D

aí ta quanto % joaozinho?

a attualizaçao quando chega na metade do 0% trava --':cool:

AFS AGR O GRAND CHASE QUANDO CLICA NO ICONE APARECE INICIAR E FECHA :cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.