Ryuji-Kun 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Aconselho utilizar o Orbit Downloader para baixar o client, baixando normal pelo mozilla era 25~30kb/s aqui.. com Orbit chegou a 200kb/s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1THET1 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 já nao tem um post assim? ah nao ele deu closed =/ sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 E mais facil baixar pelo patch,dependendo da net de vcs,e mais pratico e simples pelo patch, o arquivo q foi postado para download e muito grande,ao menos eu achei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esturrricar 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 bosta ele mesmo fecha o dowload o geito mesmo e o patcher afffffff :mad::mad::mad::mad: eu te odeio/amo season3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus-Crazy 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Cara esses arquivoS são complementos da Atualização do Grand Chase a LUG acabou de dizer isso no Forúm do Grand Chase e Sim vai demorar um pouco a Season 3 Completa Chegar no Brasil e é Bem provavel que o Sieghart Prime Knight chegue Hoje em Promoção Mas como meu GC ta Att ta meio Dificil T_T de saber.Mais Informações no Site da Level Up! Ahhh tem alguem ai com Atualizador? meu GC ta demorano Mto pra Careegar!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexadre22 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 nao comcigo entra no meu gc pq ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viespi 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Afz minha net e de 2 mega ele ta baixando a 7.0 kbs/s afz que iso vai demorar 3 dias. O server de downloads da lug e um lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielflu 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 acho qpoderia colocar por pastas os downloads aki ai baixariamos 1 a 1 pasta , mesmo sabendo que exitem umas maiores dq as outras + ficaria mais suave para akeles quem medo de cair a net ou der falha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyogrande 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 mó demora pow 1.8 gb vixi eta baguio grande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 3 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 muahahha q viaji o meu aki eu abri o patch da season 2 e em 2:30 horas olha onde ta ja: --- aewwwww carregooo eh noissssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo!Love 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 :mad: 1 dia e 20 horas pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 3 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 :mad: 1 dia e 20 horas pra baixar O.O cara como q eh isso o meu eu fiu pelo patcher do season 2 e ja baxo tudo em menos de 2 horas O.o e olha q minha net eh de 700~800 kbps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaba957 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 vlw por postar esse link ae .levo meu Trankz.. vlw ! ! !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lularanja 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ta indo rapidinho aqui ateé.Faiz uns 10 min. que coloquei pra atualiza ja ta 15 % *0* nao vejo a hora :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 3 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 genteee aki acabo e qd chega na parte de loga da falha na conexão com servidor de loguin mas o jogo deeve se mtt t feraaa tomara q tenha expediçãooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ow, alguem pode me ajudar nun problema q deu aki: tirei uma SS pra mostrar oq aacontece(no link abaixo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qdo eu to baxandu do nada aparece essa msg ai para o download help aew pls:confused::confused: 1 "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaba957 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Pooo sempre quando eu clico pra fazer o dowload do grand chase season 3 da erro.Porq ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
contvj 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Nem ta dando para baixar esta dando esse erro aki olha. Proxy Error The proxy server received an invalid response from an upstream server. The proxy server could not handle the request GET /redirecionador/grandchase/arquivo/cliente-do-jogo. Reason: Error reading from remote server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Muito bom cara Demoro muito AQui mais deu aqui agora e a espera dos servidores ficarem ON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Bom está fazendo o download Muito demorado aqui E Com meus amigos também. Mesmo assim Obrigado por Compartilhar Conosco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 o download ta ruim pra caramba , vo espera um tempo pra melhora , se for baixa agora nem compensa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowcld1 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 vlw cara, agora posso jogar o meu gc logo logo quando os serves ficarem pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exitegame16 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Aff nao sei vc mais no meu pc ta dando erro 502 Proxy Error Hum isso nunca tinha acontecido comigo alguem podia me diser oque pode ser essa joça?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaozinho_mulekinho 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 alguem ja conseguil entrar ? alguem sabe que horas o gc vai voltar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtita 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 pow... o patcher aki nao ta funfando mano.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados