Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o melhor?

gmdib
 Compartilhar

Qual o melhor?  

1. 1. Qual o melhor?

• Jin
      0
    • Sieghart
      0

Posts Recomendados

Olá pessoal comecei a jogar GC faz um tempinho, estou jogando com o Ronan (Lv 50)

mais vi que os ataques dele nao tira muito hp gostaria de saber qual entre o jin e o sieghart eh o mais forte e qual a vantagem de um em relação ao outro

se puderem me ajudar agradeço desde ja

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro Jin .... AH ... os dois . :D

Agora em questão das vantagens, bom, o Jin é ágil e tem esquivas, agora e questão do Sieg, ele pode até ser ágil, mas não tem esquiva , mas uma coisa boa dele é o agarrao da 1ª classe ( é perfeito porque é bugado ). :rolleyes:

Obs: Seu tópico se trata de uma dúvida e está na área errada, a área certa seria : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

Link para o comentário

Sempre Ganho de Jin com meu sieg...

Sieg é rápido e seus combos são bons fora que tem um agarrão absurdo, adminto que os combos do Jin são incriveirs mas... quantas vezes dá para acertar eles no pvp?

Sieg também tem o ataque adrenalina da 3 classe que tira MUITO hp do adversario então sou mais Sieg

Link para o comentário

Eu voto no sieghart,o que eu um dia quero ser user,primeiro olhe este vídeo:

Agora vou falar umas vantagens,bom a primeira classe aranca um dano bom de lires e de armes no pvp,também server para dar combos no ar,já que ele dá dois por vez (não intedam mal o que eu digitei agora --')

Outra vantagem tbm e ma floresta elfica,dexa o inimigo fatal fazendo isso é muito bom,contra quem apela nos spell tbm.

A segunda classe tem a vantagem da lamina flamejante que arranca um bom dano e o poder é bem longe,e levanta o inimigo,bom para vale do juramento,não vou digitar tudo por que seriam muitas vantagens,agora basta descobrir.

O general é para x1 ou sobrevivencia,depende de como vc joga.

Link para o comentário

Eu prefiro Jin .... AH ... os dois . :D

Agora em questão das vantagens, bom, o Jin é ágil e tem esquivas, agora e questão do Sieg, ele pode até ser ágil, mas não tem esquiva , mas uma coisa boa dele é o agarrao da 1ª classe ( é perfeito porque é bugado ). :rolleyes:

Obs: Seu tópico se trata de uma dúvida e está na área errada, a área certa seria : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

obrigado cara, me desculpe que postei na area errada nao manjo muito as areas deste forum se alguem puder colocar na area certa agradeço, ah e qual dos 2 tem o dano maior?

acho entaum que vou jogar de sieghart td mundo elogiou^^

Link para o comentário

cara o sieg é bom,mais ce tem um ronan lv 50 e ta falando que tira pouco,o meu de lv 28 3 classe tem veis que ele tira ate 138 no ultimo golpe,comoçe 24,47 58 78 82 e no final 138,

faz um sieg mais o ronan tb é um otimom personagen:D:D

Link para o comentário

Sieghart comandante tem a sequencia de combos,no final de laminas flamejantes,dependendo da arena,ou ele cai ou ele quase morre,e também o iluminado no final do combo dá para inquementar o corte da serpente e dar um agarrão,que também arranca muita vida.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.