ursao 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 aew galera qdo eu passei de nivel para martelo de pedra recebi o set de space marine so que eu deletei pra fazer o bug de gold... e eu errei dai eu perdi o set entÃģo resolvi perde de lvl para volta a martelo de pedra ,qdo eu virei martelo de pedra denovo..n recebi o set de space marine pra mim usar no bug... e pq n recebi????e o que eu faÃĤo pra pega outros presentes como este do gb Obrigado pela atenÃĤÃģo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixe0 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 Re.: oke aconteceu? :| claro lerdo q n vai conseguir :mrgreen: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 Re.: oke aconteceu? ursao, tipo vc soh recebe space marine uma vez no gbwc mesmo perdendo lvl vc ja ganho uma vez e n pode ganha d nv 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciclop0 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 Re.: oke aconteceu? mais Ãĩ esperto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphae1 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 Re.: oke aconteceu? eh verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 Re.: oke aconteceu? ursao, cria outra acc e pega o gold dessa e manda 1 monte de presente pra quela !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 Re.: oke aconteceu? AFF MAN SO PEGA UMA VES PENSA QEU O GB E BURRO E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados