Lass106 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 O Gc ja esta atualizando aqui em ksa, sera se eu vou ser o 1° a ter o privilegio de jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wtita 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 infelizmente eu acho que não;;; pq aqui em casa eu já atualizei desde de manhazinha... mas o server ta offline ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LukCross 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 O server vai voltar umas 6 da tarde...por aí *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Infelizmente não terá, amigo. O Gc pode até atualizar, mas os servers estão OFFLine. Vamos aguardar mais um pouco. ;) ( Acho que só amanhã mesmo ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Suuper kinaa 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Quem disse a vc que o serv vai ficar on as 18:00 hrs ? vc é doido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lass106 0 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 tomara q ñ seja como a chega da season 2 q demorou 1 dia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunolealrocha 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 cara acho mtoooo dificil disso acontecer, só se vc tiver mtaaaaa sorte, pois mtos ja estão com o gc att, mas se tiver sorte pod ser que sim xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chuplaa 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Aki Atualizo mais o Problema e ki n Consigo entrar no Jogo e s Provavelmente demore 1 dia ou ele entra la pras 22:00 ou 00:00 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cap.Hitsugaya 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 nd que nen falaram la pela 6 da tarde ja acaba^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 williamjunior96 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Cara, no site fala que quando estiver perto eles iram botar a hora de termino. Se até agora não botaram nada é porque vai demorar. Se todos pensam a mesma coisa, ninguém está pensando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Lass106 0
O Gc ja esta atualizando aqui em ksa, sera se eu vou ser o 1° a ter o privilegio de jogar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados