Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Levelup e nexon juntas no brasil,combat arms de volta no brasil

Posts Recomendados

EAE GALERA VENHO COMUNICAR QUE NESTE MES O COMBAT ARMS VOTARA AO BRASIL,ISSO MEMSO PESSOAL.A NEXON E A LEVELUP SE JUNTARAM E ESTAO ALISTANDO 5MIL CONTAS PARA UM TESTE QUE SERA REALIZADO NO DIA 21 DE MAIO ,NAO E PAPO FURADO NAO VO ESTAR POSTANDO O SITE PRA GERAL ,LA VAI ESTAR EXPLICADO TUDO QUE VOCES PRECISAM SABER ,FMZ ...

TAI O SITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ESPERO QUE VOCES SE ALISTEM E SEJA 1 DOS 5 MIL SORTUDOS QUE VAO TESTAR ESSE JOGO QUE MUITA GENTE AQUI NO WEBCHEATS FAZ DE TUDO PARA JOGAR,ABRAÇO RAPA.E BOA SORTE A TODOS NO ALISTAMENTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Amor De Deus,

Já Estamos Cansados De Ouvir Isso,

" Combat Arms Vai Voltar Pro Brasil "

Tá Cheio De Tópico Com Esse Assunto,

Parem de Postar o Mesmo Assunto Varias Vezes,

Eu Sei Que vc Só Quer Ajudar Agente,

e Tbm Tá em Area Errada.

Link para o comentário

Pelo amor de deus mano ,primeiro que vc nao esta ouvindo e sim lendo.estou sim tentando ajudar concerteza.nao e pq vc sabe que outros sabem,entao nao se incomode com o topico que postei aqui ,se tiver em area errada peço desculpa aos moderadores e que seja retirado.so estou dando um alo pra galera q ainda nao tem o conhecimento.

Link para o comentário

como não tem conhecimento se já existe + de " 20 " tópicos com o mesmo assunto desde o mês passado ?[/color][/b]

se vc tem o conhecimento irmao tudo bem,mas tem muita gentew q ainda nao tem.nao sei pq vc ta tao incomodado com esse post .nao esquenta nao cara se vc se alistou e ta cabrero de perder a vaga ,relaxa oq e do homi o bixo nao comi kkkkkkk!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.