Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loteria do Bogo Preta (Demonstração)

Nhowka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae cara, gostei dos vídeos, mas to com uma dúvida cara, lá vai :

a umas 3 semanas atras eu usava esse hack da barrinha buga na barra de pangya, o mapa reto, e todos os outros hackers, vento 0 e tals, ae eu tirei o pangya e fui jogar outro jogo, ae quando fui jogar pangya novamente, do mesmo processo que fiz quando pegou, não funfou :(

isso significa que está patched ?

e esse hack que você postou,. vou testar, e vou etntar criar um hack, até mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa aii passando pra agradeçer o negovio com Nhowka aki pega de booas

paguei no sabado atarde e recebi anoite xD

vlw manow outra coisa

estou quanse xegando a 20kk ai ai muito dinheiro kkkkk flows galera

Link para o comentário

Galera comigo ele foi de booas paguei e no mesmo dia recebi e se vc comprou antes da manuntenção e ainda nao recebeu propavelmente vc recebera o novo mande email pra ele pelo que o Pageguro tem o da Uol axo mais facil de ele responder

Link para o comentário

Ola amigo eu paguei ontem.

e nao recebi nada!!

paguei com o pague seguro.

preciso de respostas entre em contato--- [email protected]:confused:

Meu caro amigo antes de ter pago, voce deveria ter olhado o site de cheats do Nhowka, ele não atualizou o cheat, olhe que a versão que esta no site é a 5.32.. e ele não entra no msn ja faz 1 mes :s então infelizmente voce vai ter que esperar Resposta.

Link para o comentário

Ao invés de proteger o vendedor, vcs deveriam proteger quem esta comprando e não obtendo nenhuma resposta. Alias, acho que com essa atualização, vai ser dificil o compradores terem seus cheats....sempre fui contra esse lance de cobrar....e ta ai o problema.....o cara some e num dá satisfação......e se der, só depois de 1 semana?....acho que o webcheats deveria se colocar de fora disso....a proposta do site é outra...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.