Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Começar Grand Chase Season 3 com "Chave de Ouro"

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem??

Aqui é o Apocalipse-Rebolation (Tutorial, Screen Shot e tudo feito por mim) Ensinando como começar amanha a Grand Chase Season 3 com "Chave de Ouro" !!

--

Andei percebendo na pasta do Grand Chase, (tipo eu que uso hack quase toda hora para upar) o nosso querido amigo "BugTrap", o causador de varios bans e etc ..

Bom, meio dificil de acreditar, mais muitas pessoas não sabem apagar o "BugTrap", e hoje irei ensinar isso e outra dica muito importante, á do LOG !!!

--

Tutorial de como apagar o "BugTrap" :

1° Ache o diretório do seu Grand Chase, abaixo temos á foto de como acha-lo, de um modo mais pratico !!

45536537.jpg

2° Agora veje nessa imagem, dentro da pasta do Grand Chase, onde se localiza "BugTrap"

tutorialapocalipse.jpg

3° Agora, clique no "BugTrap", e de um deletar, e clique em "Sim" como na imagem á baixo !!

asdasdasdadadasdasdasda.jpg

4° Pronto.

Aviso : o "BugTrap" se restaura toda vez que você loga, então sempre quando sair do jogo "Delete-o"

--

Bom, agora vamos á outra dica, á do LOG !!

Todos sabem (nem todos :S) que o Grand Chase está banindo por LOG !!

Essa dica é para se prevenir

~*Enjoy*~

1° Vá no "Iniciar Pesquisa" e escreva "stere" como na imagem abaixo !

asdasdasdasdasdasdadhhk.jpg

2° Voçês veram, que ira aparecer um arquivo "Bloco de Notas", clique-o como na imagem !

gtyiuiyiyui.jpg

3° Agora entre no Grand Chase com o LOG aberto, e sempre de olho nele, pois tudo que você faz no jogo aparece encrito nele, então se aparecer uma mensagem meio estranha de hack no LOG, é porque está na hora de parar de usar, ou porque alguem te denuncio, ou porque o anti-virus pegou ou os GM's estão na sua cola !!

--

Créditos : Apocalipse-Rebolation (por tudo)

Gostou "Agradeça"

MERECE FIXO?

Obrigado~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se gostou do meu post por favor "Agradeça"

@Adeuk = Velho, eu não falei para excluir o LOG, pois irá acarretar serios problemas depois de um tempo com o seu Grand Chase, mais o "BugTrap", ajuda sim a evitar bans !!!

Grand Chase Season 3 "COM CHAVE DE OURO"

GOGO ~*EnjoY*~

Obrigado!

Link para o comentário

@Adeuk = Velho, eu não falei para excluir o LOG, pois irá acarretar serios problemas depois de um tempo com o seu Grand Chase, mais o "BugTrap", ajuda sim a evitar bans !!!

Grand Chase Season 3 "COM CHAVE DE OURO"

GOGO ~*EnjoY*~

Como você nao pediu, se no próprio tópico está falando sobre isso? -.-

Se deletar o bugtrap .dll buga também, quer print?

Caution12.jpg

Se você abrir pelo patch, ele vai se refazer, e não vai mudar nada.

Link para o comentário

Bom, eu não faria isso, excluir os arquivos do Gc porque sei que vai parar de funcionar ( acredite eu ja fiz coisas relacionadas a isso e o resultado final ... problemas ).

Mas enfim, seu tópico está legal, man. ;)

Link para o comentário

Como você nao pediu, se no próprio tópico está falando sobre isso? -.-

Se deletar o bugtrap .dll buga também, quer print?

Caution12.jpg

Se você abrir pelo patch, ele vai se refazer, e não vai mudar nada.

Vew !!

O "BugTrap", ira bugar mesmo, mais se você iniciar o Grand Chase pelo "Run_Direct"...

Mais esse Tópico é sobre prevenção de Bans, por isso que eu falo, no "BugTrap", é igual no LOG, as informações são mantidas ali toda hora, então antes da Att ou sei laa, quando você nun for mais jogar deleta sim, por que ajuda !!

Link para o comentário

Belo tópico xD

Já adc o link dele no meu tópico sobre punições!

Eu não sabia que era possível ver os logs em quanto se joga!

Levou meu thanks ;)

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

BugTrap -> Arquivo necessário pra rodar o GC. Não vai acontecer mudanças se exclui-lo, ja que o Run Direct vai sentir a ausência do arquivo, e o patcher vai baixar novamente.

Log -> Você pode deletar, apagar, excluir o seguimento que mostrou que você usou hack, mas vai sempre voltar.

Pode correr, mais não se esconder, os GMs sempre tem um jeito de te pegar ;)

Link para o comentário

cara,tipow o nome do tópico é chave d ouro,oq esse topico tem aver com chave d ouro,só pra nun leva ban,e otra axu q na S3 nem vai da pra levar ban pq n vai funcionar hack,mas fazer oq vamus ver ,somos brasileiros:D

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

pessoal se deletar o log vai ser pior para v6 q a lug salva eles n deletem meu amigo q deletava o log tomou ban por causa disso eu so tou avisando n quero prejudicar seu topico man só to querendo avisar os membros.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.