Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MuProxy Host Backup (untouched) leaked by banhax0rz

Posts Recomendados

Eu havia criado anteriormente o tópico no qual o moderador sem conhecimentos sobre o arquivo simplesmente baixou o .rar, passou um scanzinho e se baseou nos resultados do scan pra afirmar com toda a certeza do mundo de que continha malwares. Ele nem sequer teve coragem de abrir o arquivo no Winrar pra visualizar o conteúdo do mesmo.

Confesso que faltou mais informações sobre o tal pacote para desenvolvedores, eu coloquei daquele jeito pra não criar tumulto e pra evitar que viesse um monte de noobs que nem sequer sabe fazer um "Hello World".

MuProxy é o hack mais usado atualmente no Global MU Online e o que tem no pacote é o host leoproxy.o12.pl (o host prinicpal do muproxy.com) completo, contendo TODOS OS ARQUIVOS DO SITE DO MuProxy, includindo os scripts em PHP que o hack faz uso e versões que nunca foram publicadas pelo autor do hack.

É importante também frizar que eu deixei claro no meu tópico que os executáveis poderiam conter malwares e que se alguém quisesse testá-los que usasse um computador exclusivamente pra testes! Mas o Sr.Moderador, thiago_campos, nem leu meu post e ja me tratou como sendo um bad guy, postador de malwares, e me baniu, WTF!?

Outra coisa, quem joga no Global MU sabe de qual hack eu to falando. E os arquivos MuProxy.exe, que foram publicados ao longo dessa jornada pelo autor, estão packed com Themida. Mas também existe uma versão unpacked dentro do pacote (originalmente feita em Delphi).

O pacote é mais útil para desenvolvedores de hack/crackers, afinal ele contém parte do algoritmo do GameGuard em PHP, versão unpacked do MuProxy (que algum cracker poderá usar pra criar versões derivadas, free etc...), contém também o Accounts Manager usado pelo autor do hack pra criar contas a seus usuários. Enfim, com toda essa informação é possível criar uma versão free do hack...

E tem mais umas coisas curiosas, explore e veja!

* Lembrando que como os arquivos não são meus, é possível que contenha alguns .EXE maliciosos. Se for rodar os .exe, faça isso em um computador para testes!

MuProxy Host para download (untouched) leaked por banhax0rz (60mb)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.