-RedBul. 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Pessoal estou com uma dúvida olha essa: Estou com uma chave de talentos para abrir, qual seria o perssonagem melhor pra eu abri com a chave de cash? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlosklz 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Impacto atordoante Da arme ou Entao Esporos venesos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 physicxxx 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 ou dança das adagas do lass , mas depende de qual personagem vc joga com mais frequência ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 90 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 tiro de fogo , impacto atordoante , esporo venenoso ai vai de vc man cada gosta de um char ^^ by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naruto hal 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Abre o do personagem que vc mais gosta pq se não não adianta vc abrir a de outros char que vc nem gosta.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adeuk 1 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Sei lá... Qual você mais usa? Ela ficaria boa num lass... Acho eu ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SLIPKNOT- 18 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 isso depnd + e da opinia d kda um mano:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 abra d acordo com os Chars ELESIS: Arco Fatal Nv2 - 2ª Barra LIRE: Tiro de Fogo Nv2 - 1ª Barra ARME: Impacto Atordoante Nv2 ou Circulo Polar Nv2 - 2ª Barra LASS: Dança das Adagas Nv2 ou Shuriken das Sombras - 1ª Barra RYAN: Esporo Venenoso - 1ª Barra RONAN: Circulo Giratório Nv2 - 2ª Barra AMY: Sei lá, nun tenhu nenhum ainda =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Escolhe um char -,-' a minha eu escolhi DAnca Das Adaga Lass e na outra acc Tiro di fogo lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-RedBul. 0
Pessoal estou com uma dúvida olha essa:
Estou com uma chave de talentos para abrir, qual seria o perssonagem melhor pra eu abri com a chave de cash?
:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados