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Saiba mais sobre o novo formato das Fases da Season 3


jack_01
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bom galera isso eh bem recente:

 

Com a chegada da nova temporada, muitas coisas vão mudar no Sistema de Missões dos seus heróis favoritos. Para melhorar ainda mais a sua diversão, elas vão se tornar mais dinâmicas e interativas. Por exemplo, para tornar suas partidas mais rápidas, a janela do final de fase para divisão de itens e GP foi abolida. Agora você recebe todas as suas recompensas enquanto joga.

 

 

 

As mudanças visuais, como melhoria de alguns cenários e visuais reformulados de alguns monstros são fáceis de notar, mas há muitas outras surpresas além dessas, como por exemplo, melhores recompensas de EXP. Em compensação, os monstros estão mais fortes e ameaçadores, principalmente os Chefes, que ficaram mais emocionantes.

 

 

 

Para você ficar por dentro do que mudou, preparamos um guia sobre as maiores novidades das suas futuras missões:

 

 

 

1. Aquisição de Itens

 

Os itens derrubados pelos monstros derrotados agora possuem um novo visual em 3D, e são divididos entre 4 categorias, cada uma representada por um símbolo diferente:

 

•Armaduras e acessórios (representados por uma caixa com um elmo desenhado)

•Armas (representadas por uma caixa com uma espada desenhada)

•Livros e pergaminhos (representados por um pergaminho dourado)

•Outros itens (representados por uma caixa de madeira)

 

 

Você não precisa mais esperar até o final da missão para descobrir como será feita a divisão aleatória de itens entre os jogadores da fase. Assim que pegar um item que possa ir para qualquer jogador, automaticamente surgirão dados de seis faces em cima da cabeça de todos os membros do grupo. Os dados rolarão automaticamente e na janela de chat será mostrado o resultado de cada jogador. O jogador que obtiver o número mais alto ganhará o item e isso também será mostrado no chat.

 

 

 

2. Aquisição de Experiência

 

Quando um monstro for derrotado por você, uma luz azulada sairá de seu corpo e voará até seu personagem. Acima da sua cabeça, você verá então o valor de EXP recebida por essa vitória.

 

 

 

3. Aquisição de GP

 

Quando um monstro for derrotado, ele derrubará moedas no chão. Basta encostar nelas para receber uma quantia em GP. Cada moeda representará uma certa quantidade de GP. Mas você também pode tirar a sorte grande:

 

•Bolada da Sorte: ao derrotar um monstro, existe uma pequena chance de se conseguir um "jackpot", recebendo uma grande bolada de GP. Neste caso, a quantidade de moedas derrubadas será muito maior, representando o seu bônus extra em GP.

 

 

4. Ranking de Desempenho

 

Agora você pode verificar seu desempenho na fase durante a própria partida, já que a antiga janela do final da missão não existe mais. Para ver ou esconder sua pontuação, basta pressionar a tecla [~].

 

 

 

Você poderá acompanhar se está com um desempenho Perfeito, Bom ou Ruim durante a própria fase, e assim buscar melhorar seu resultado antes do final da partida. Basta tentar realizar mais Combos e ataques especiais, além de completar mais estágios daquela fase.Ao completar a fase, a pontuação total será calculada em uma nova janela, exclusiva para mostrar esse resultado, já que a divisão de itens e GP já foi feita durante a partida.

 

 

 

5. Localização dos Monstros e Portais

 

Está mais fácil localizar os monstros e portais que não estejam visíveis na sua tela. Se ainda restarem monstros a serem eliminados, um ícone com a carinha de monstro surgirá, com uma seta apontando na direção em que seu inimigo se encontra. Quando todos os monstros tiverem sido derrotados, um novo ícone mostrando um personagem usando um portal surgirá, com a seta apontando na direção da saída do estágio.

 

 

 

6. Valor do Dano

 

Outra mudança visual nas fases é o modo como o dano é visualizado. Agora, os números que surgem sobre o inimigo quando ele é atingido terão fontes e cores diferentes, de acordo com a quantidade de dano sofrido.

 

 

 

Confira:

 

 

 

Cor

Dano Sofrido

Tamanho da Fonte

 

Amarelo

Abaixo de 500

Normal

 

Verde

Entre 500 e 1000

Grande

 

Roxo

Acima de 1000

Enorme

 

 

 

 

7. Mudanças no Sistema

 

•Fim da recuperação automática de HP: na Season2, durante a missão, sua energia era recuperada naturalmente, sendo que, caso você sofresse muito dano, era capaz de voltar a ficar com até 40% do seu HP total. Agora isso não acontece mais e sua energia não será recuperada sozinha.

•O valor da HP está disponível: além da barra de energia, você pode visualizar também o valor numérico do seu HP, que mostrará tanto o HP atual, quanto o total do seu personagem, para que você sempre saiba exatamente quanto de energia ainda lhe resta.

•Recuperação após estar desacordado: na Season2 era possível evitar sua derrota se você usasse uma poção no momento correto, logo após ter sido nocauteado. Na Season3, isso não é mais possível e quando você for nocauteado não adiantará nada gastar suas poções.

 

 

8. Alteração nas Poções

 

Como seu personagem não é mais capaz de se regenerar naturalmente durante as fases, as poções se tornaram um bem ainda mais importante. Contudo, os pergaminhos de missões contendo desafios rápidos, cujas recompensas eram poções não existem mais. O método para obtê-las mudou. Confira:

 

•Formas de se obter poções:

a) Compre na Loja usando seus pontos de presença

 

b) Ganhe como recompensa de missões de registro automático

 

c) Ganhe através do sistema de recompensas adicionais ao completar todos os estágios da fase.

 

d) Podem ser derrubadas por monstros do Modo Heróico

 

 

 

Confira em breve essas e outras novidades!

 

 

com tudo isso a season 3 ficará + dificil comcerteza xD

 

fonte:

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agradece ae topico fresquinho xD

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