Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Priston Tale 2 - BaianoBot 1.0


Posts Recomendados

Venho por meio desta ajudar os amigos que querem um bot pra upar no PT2...

vou postar aqui 3 .exe que criei apos testar o blackbot e ver que ele nao funfava!

 

mesmo sendo um bot simples ainda executa + funçoes q o blackbot e é + pratico tbm... com o tempo caso alguns amigos queiram dar opniao ou ate mesmo pedir pra q eu crie um q seja perfeito pra sua classe fala ai como vc acha q eu devo fazer q eu crio d boa! so num pode se empolgar na minha boa vontade!

 

continuando...

esse bot q criei nada + é q um autohotkey, + oq seria um autohotkey? autohotkey é um comando que sera executado no seu teclado ou mouse com intuito de fazer açoes predeterminadas pelo usuario, ou seja, vc vai abrir o jogo e ele vai fica repetindo a açao q configurei no bot!

nas 3 versoes q criei eu fiz o seguinte, configurei eles assim:

 

- Numpad 0 > liga o bot ou religa caso estaja pausado

- Numpad 1 > pausa o bot

- Numpad 2 > reinicia ou reseta o bot

- Numpad 3 > fecha o bot

OBS: caso vc fike perdido com oq eh numpad... numpad sao os numeros q ficam no lado direito do teclado... fiz issu pra q vc possa usar todos os quadrinhos d atalho do jogo sem ativa-los no momento q vc va usar o bot!

 

configurei assim pra facilitar caso vc keira escrever enquanto o bot ta ligado ou ate mesmo pausar sem precisar dar alt+tab ou fechar!

porem como vou postar 3 versoes cada versao vai executar um tipo de açao, + repito todas as versoes teem essa config basica do Numpad.

 

>>>>>Versoes do BaianoBot<<<<<

 

> 1° versao - essa eh a versao + simples q criei ele vai usar F1 e em seguida usar a skill q estiver na opçao 1 do teclado configurada como atalho do jogo e depois ficar parado por 20 segundos (para encher um poco da vida e mana perdida).

 

Ex: eu coloco o atk normal no F1 e no 1 coloco a skill "Aiming Shot" skill de DH q da stun no monstro, assim ele vai dar stun como primeiro atk e dpois vai fica dando flechada normal.

 

Link para Download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

> 2° versao - essa por mim seria a + indicada pra usar matando monstros do seu lvl... ela usa o "F1 + 1,2 e 3" 2 vezes e ficar parado por 30 segundos (para encher um poco da vida e mana perdida).

 

Ex: F1 vai selecionar bixu pra atacar, vai usar skill no atalho 1, usar skill 2 usar skill 3 e dpois repetir o passo d usar skill 1, 2 e 3 novamente e dpois ficar parado por 30 segundos.

 

Link para Download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

> 3° versao - mesma coisa da 2° versao porem essa vai executar a sequencia das skills "1, 2 e 3" 3 vezes, porem essa versao o char nao fica parado por alguns segundos... mesmo pq quando ele acabar de executar todos os comandos ja terao passados 60 segundos, ou seja, vai mata um bixu por minuto.

 

Ex: F1 vai selecionar bixu pra atacar, vai usar skill no atalho 1, usar skill 2 e usar skill 3 ; dpois repetir o passo d usar skill 1, 2 e 3 novamente + 2 vezes.

 

Link para Download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

>>>>>Outras infos sobre o BaianoBot<<<<<

 

Assim como a maioria dos bots ele nao tem como ser um macro d poçao... + pq? pelo simples motivo de q esse bot executa açoes no teclado e nao no jogo... caso vc keira entender como funciona faça o seguinte abra o bloco de notas e dpois abra o bot, vc verá q ele vai executar açoes como se fosse uma pessoa escrevendo.

 

caso vc keira um bot q use poçoes e atk oq eu poderia fazer pod vc... lhe indicar um combo q eu percebi q pode ser usado que eh usar um autoclick + o bot e configurar os 2 pra executar as açoes no tempo q vc deseja!

 

>>>>>Finalizando<<<<<

Caso tenha gostado indique aos amigos, contudo mantenha os creditos!

espero ter ajudado e ajudar a todos futuramente...

precisando so entrar em contato pelo msn ou orkut.

 

msn: [email protected]

orkut:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ah, nao colokei scan nao... + se alguem puder coloca ai q nem sei como fazer scan dos arquivos pra fica akele monte d antivirus! :D

+ garanto nao tem nadica d nada... 100% limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thilfkkika

 

Você tem 24 horas para colocar os SCANS, caso contrário, seu tópico será fechado.

 

OFF

 

Evitem fazer postagens inuteis neste tópico até o momento em que o autor faça os SCANS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tomei a liberdade de fazer algumas scans. =S

 

Scan do 1º link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan do 2º link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan do 3º link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow funcional eh... se nao fosse eu nao explicaria como usei no meu char!

+ se preciso for alguem tester... estamos ai!ou eu q devo testar e colocar o exemplo!

posso gravar um video e colocar no youtube... peço q me digam pois nao sei oq fazer!

peço descupas por nao colocar os scan, + como falei na abertura do topico eu nao sei fazer issu. (agradeço ate ao amigo q me fez esse favor!)

+ pode ficar tranquilo q como falei eh limpo e funfa blzinha... eu nao testei no exe + testei quando eu ainda tava so criando o bot... quando ainda era so no bloco d notas, porem como transformar pra exe nao muda "nada" no arquivo eu postei como se estivesse funfando, vou testar aki caso nao volte pra corrigir o topico e diga q esta atualizado eh pq continua sussa! ok??

peço desculpas + uma vez por qualquer coisa e agradeço aos q ajudaram!

 

OBS: caso alguem queira um bot d otro jogo so falar q posso fazer tbm!

so vou precisar saber como o jogo funfa! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a dica pra vc fica mo tempao upando eh vc saber escolher os mob q tu vai deixar o char no bot... tipo o conselho q dou eh coloca seu char pra upa ond os bixu tao azul bem clarinho jah, nao coloca em mob d nome azul nao pq eles podem tirar muito dano teu... DH eh q nem papel! =/

ainda + agora com essa parada d aging aumenta lvl d uso do item ai fica + foda ainda... antes eu dava +6 no meu arco e no helm porra eu matava bixu do meu lvl ou ate um poco + alto com o bot facil... agora ja num dah! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Valeu pelo post! Funfa muito bem sim! Estou curioso em poder ajudar e queria perguntar qual o programa que voce usa para configurar o seu bot? Se eu quiser reduzir o tempo que o personagem fica esperando até atacar novamente outro monstro onde altero isso? Quero ajudar a melhorar o seu bot! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

muito bom, só gostaria de saber se tem como vc modificar a versão 3 para usar os atalhos de 1 a 9. Pois sou shadow, achei um canto pra upar com 2 mobs, mas acabo gastando mto mp, e perco bastante hp tb(goblin é o cão), daí poderia usar 8 pra atk normal e 1 pra skill. ou se vc puder dar a dica de como eu posso alterar o programa eu pesquiso, mas é q nem sei como começar =/ vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.