Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual vocação escolher?

suportec5
 Compartilhar

Qual é a melhor vocação na versão 8.5?  

1. 1. Qual é a melhor vocação na versão 8.5?

• Knight
      0
    • Paladin
      0
    • Sorcerer
      0
    • Druid
      0

Pergunta

Boa tarde a todos.

Estou querendo iniciar minha jornada no Tibia, porém não sei qual a melhor classe à utilizar.

Um amigo comentou que antigamente os magos eram bem fortes, e que chegavam a matar com 1~2 hits, personagens de mesmo nível, mas que agora deu uma balanceada, e que cada vocação tem uma vantagem sobre outra vocação, e assim por diante.

Venho por meio deste, solicitar opniões diversas, de qual vocação utilizar, ou quais as mais recomendadas, se puderem me ajudar ficarei grato !

Agradeço desde já. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na verdade, vai depender muito de seu gosto...

Porque não começa jogar alguns Ot'Servers, para ver algumas vocações...Gosto muito de E.K, E.D , M.S.. Só que é como eu disse, depende de jogador pra jogador..

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

• 0

Para começar, sem dúvidas knight é o mais fácil. Você não gasta dinheiro com magias, runas ou munição, diferentemente de druidas, sorcerers e paladins. Vou dar uma breve explicação sobre cada vocação, espero que ajude-o a decidir.

Knight: Ataca com uma arma que pode ser uma sword (espada), um axe (machado) ou uma club (clava). Ataca "encostado" no monstro. Um bom knight precisa possuir bons skills de ataque (sword, axe ou club) e de shielding, portanto o treino é indispensável. É considerada a classe mais econômica.

Paladin: Ataca à distância, com munições como flechas e lanças. Não recomendaria para iniciantes, devido ao fato de se gastar bastante dinheiro com munições. Não dou uma descrição detalhada porque não conheço direito.

Druid e Sorcerer (mages): A principal diferença entre eles está nos elementos manipulados (Druid: terra e gelo. Sorcerer: Energia e fogo) e nas runas feitas (druidas fazem mais runas de cura e apoio, já sorcerer mais de ataque). Ambos possuem armas específicas para determinados levels, as Rods e Wands, respectivamente. Possuem um dano que varia pouco, e baixo comparado aos danos de knights do mesmo level. No entando, eles podem usar poderosas runas com altos danos, e que são usadas à distância. Um mago não necessita de um bom shielding, só de um bom magic level: quanto maior o magic level, maior será o dano com runas e magias. Tem baixa defesa, portanto, deve procurar sempre manter-se afastado do monstro.

Se for seu primeiro character, recomendo ser knight, até você se acostumar, juntar um dinheiro, conhecer os locais de hunt. Depois, crie um mage ou um paladin.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.