Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Flyff] - Guia Magician - Todas as Skills


ℛiqu∊
 Compartilhar

Posts Recomendados

Skills sem elemento:

 

Mental Strike:

Skill primaria de Magician, o dano é baseado no lvl e da skill e em sua INT.

Requerimentos:Char lvl 15 Lvl master:20

 

Blinkpool:

Magia que lhe permite se teletransportar, quanto maior for o lvl da skill mais longe você se teleporta. Requerimentos: Char lvl 30 Mental Strike lvl 3 Lvl master:20

Nota:Essa skill tem cooldown(intervalo obrigatorio de uso entre uma vez e outra).

 

Skills de Fogo:

 

Fire Boomerang:

Skill primaria de fogo, dano aumenta comforme lvl de skill e INT do usuario.

Requerimentos: Char lvl 18 Mental Strike lvl 3 Lvl Master:20

 

Hot Air:

Skill de fogo, basicamente você invoca fogo em volta do adversario, dano aumenta comforme lvl da skill e INT do usario.

Requerimentos:Char lvl 25 Fire Boomerang lvl 5 Lvl Master:20

 

Fire Strike:

Lança uma bola de fogo no adversario o inimigo fica em chamas*.

Requerimentos:Char lvl 30 Hot Air lvl 7 Lvl master:20

 

Skill de Vento:

 

Sword Wind:

Manda uma rajada de vento no adversario, dano aumenta comforme lvl e INT.

Requerimentos:Char lvl 20 Mental Strike lvl 5 Lvl master:20

 

Strong Wind:

Lança um mini tornado no inimigo, o inimigo é lançado para tras com a força do vento.

Requerimentos:Char lvl 25 Sword Wind lvl 5 Lvl master:20

 

Wind Cutter:

Lança uma "lamina" de vento no inimigo.

Requerimentos:Char lvl 30 Strong Wind lvl 7 Lvl master:20

 

Skills de Água:

 

Ice Missile:

Lança gelo no inimigo, o inimigo pode ser congelado assim baixando sua velocidade ataque e de movimento. Quanto maior for o lvl maior chance de congelar.

Requerimentos:Char lvl 20 Mental Strike lvl 3 Lvl master:20

 

Water Ball:

Lança uma bolha de agua no inimigo, quanto maior o lvl da skill mais bolhas lança.

Nota:Quando ela soltar 2 bolhas por exemplo o dano sera dividido entre elas ou seja se você da 600 no monstro com duas bolhas você da 300 em cada uma.

Requerimentos:Char lvl 25 Ice Missile lvl 5 Lvl master:20

 

Spring Water:

Cria um pilar de agua no inimigo, o inimigo fica molhado*.

Requerimentos:Char lvl 30 Water ball lvl 7 Lvl master:20

 

Skills Eletricas:

 

 

Electric ball:

Lança uma bola de eletricidade no alvo.Dano aumenta** conforme lvl da skill e INT do usario.

Requerimentos:Char lvl 18 Mental Strike lvl 5 Lvl master:20

 

Lighting Parm:

Lança uma esfera de eletricidade no alvo.

Requerimentos:Char lvl 25 Electric ball lvl 5 Lvl master:20

 

Lighting Shock:

Lança um raio no inimigo, o inimigo ficara eletrocutado*

Requerimentos:Char lvl 30 Lighting parm lvl 7 Lvl master:20

 

Skill de Terra:

 

Spike Stone:

Invoca um "espinho" de pedra no inimigo, o inimigo pode ficar stunado(paralisado), as chances de stunar o inimigo aumentam conforme o lvl aumenta.

Requerimentos:Char lvl 18 Mental Strike lvl 2(me corrijam se estiver errado) Lvl master:20

 

Rock Crash:

Invoca uma pedra gigante sob o inimigo.

Requerimentos:Char lvl 25 Spike stone lvl 5 Lvl master:20

 

Looting

Skill passiva*** que pode paralisar o alvo.Chance de paralisar aumenta conforme o lvl.

Requerimentos:Char lvl 30 Rock Crash lvl 7 Lvl master:20

 

Aqui vai uma tabela da ordem dos elementos:

3zqa6gk.jpg

 

Ou seja fogo é forte contra vento que é forte contra terra que é forte contra eletricidade que é forte contra água que é forte contra fogo, a outra tabela é a mesma coisa só que mostrando qual é fraco contra qual.

 

*Quando o inimigo está em chamas, molhado ou eletrocutado se cria um DoT,Damage over time(dano automatico a cada um certo tempo, igual a veneno entendeu?), e você pode aumentar este DoT se usar por exemplo Fire Strike e logo depois usar Wind Cutter por quê como fogo é forte contra vento entao o dano q ele da aumenta, o mesmo serve pra água(só que tem que usar fogo(eu acho)) e para eletricidade(tem que usar água).

 

Nota:Isto só funciona com as skills de lvl 30!

 

**O dano de todas as skills de magician depende do lvl da skill da INT e da staff/wand usadas.

 

***Skills passivas são as que não atacam e que apenas dao algo bom pra você ou ruim para o inimigo(conhecido também como buff e debuff).

 

Tchauzinho Web Cheats :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.